YouTube

As lendas do Triângulo das Bermudas são reais?

0

Com certeza, você já deve ter ouvido sobre o Triângulo das Bermudas e sobre todos os mistérios que cercam a região. O triângulo, como o próprio nome diz, é essa formação geométrica que fica no Oceano Atlântico, próximo às ilhas de Bermudas e Porto Rico na Flórida, e das Bahamas. O local ficou muito conhecido pelo desaparecimento de várias embarcações na região.

E não pense que esses desaparecimentos são fatos novos. Na verdade, eles são mais antigos do que você imagina, os povos fenícios que existiram antes mesmo de Cristo já temiam a região. O motivo do medo? Monstros que moravam por lá. O próprio Cristóvão Colombo falou sobre as experiências sinistras que teve ao passar pela região, um relato de fato assustador.

Triângulo das Bermudas e seus mistérios

Mas isso é apenas o início de todo o mistério. Até mesmo os EUA já foram afetados pelo grande mistério do Triângulo das Bermudas. Foi depois que a mídia começou a divulgar mais sobre o assunto que as pessoas ficaram ainda mais curiosos. Afinal, o que acontece lá? Aonde estão todas as embarcações desaparecidas e as pessoas que estavam nelas?

Existem várias teorias para explicar isso. Uma delas tem uma razão bem lúcida e natural: as tempestades. A região seria propensa à tempestades, que poderiam causar ondas enormes e voalá, você tem a resposta de todo o mistério. Essas ondas gigantescas poderiam facilmente naufragar embarcações e causar o desaparecimento de várias, como já ocorreu várias vezes.

No entanto, nem toda as teorias são assim tão lúcidas e digamos, científicas. Você também já deve ter ouvido falar sobre o continente perdido de Atlântida, um pedaço de Terra que teria se submergido. Há anos estudiosos pesquisam sobre esse pedaço de terra naufragado e sobre onde ele foi parar, e muitos acreditam que ele está na região do Triângulo das Bermudas. Quer entender melhor sobre os mistérios que rondam essa região? Então não deixe de assistir ao vídeo do nosso canal Fatos Desconhecidos!

Objetos de Marie Curie permanecem radioativos mesmo após 85 anos

Artigo anterior

Estudante faz carro sustentável com energia solar e eólica com apenas 6 mil dólares

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido