Angelina Jolie é, de longe, uma das maiores estrelas do cinema de todos os tempos. A atriz, cineasta e ativista humanitária começou sua carreira nas telonas ao lado do pai, Jon Voight, em Lockin'to Get Out (1982). Desde então, sua carreira passou por uma crescente espetacular. Jolie ficou ainda mais poderosa na indústria após se casar com Brad Pitt, que também é um dos maiores astros do cinema de todos os tempos. Pitt é um ator e produtor que acumula diversos prêmios, incluindo um Oscar, dois Globos de Ouro, dois Screen Actors Guild e um BAFTA por atuação. O casamento com Jolie fez de Brad ainda maior, isso é fato.

O casal que se tornou referência no mundo inteiro sempre chamou a atenção, até mesmo depois do divórcio. Juntos, tiveram filhos, sendo alguns biológicos e outros adotados. Cada nova adoção do casal resultava em diversas notícias em vários portais do mundo inteiro. O casal sempre optou por manter os filhos protegidos do mundo. Por esse motivo, decidiram educá-los em casa e nenhum deles têm contas nas redes sociais. Todos esses segredos nos faz pensar no que essas crianças podem estar fazendo.

E foi pensando um pouco sobre essa família, que decidimos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e trouxe para você, caro leitor, mais detalhes sobre como estão os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt. Aproveite desde já para compartilhar com seus amigos. Sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Como estão os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt

1 - Maddox Chivan

Publicidade
continue a leitura

Angelina adotou o primeiro filho em um orfanato em Battambang, no Camboja, em 2002. Na época, o garoto tinha apenas 7 meses de idade. 4 anos depois, o pequeno foi adotado também por Brad Pitt e mudou seu sobrenome de "Jolie" para "Jolie-Pitt". Hoje, Maddox tem 18 anos e estuda na Universidade Yonsei em Seul, Coreia do Sul.

2 - Pax Thien

Pax foi adotado por Angelina quando tinha 3 anos, em 2007. O garoto saiu de um orfanato na cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã. Um ano depois, Pitt adotou o garoto também. Hoje, com 16 anos, o jovem está interessado em fotografia e também teve um pequeno papel em Malévola.

3 - Zahara Marley

Publicidade
continue a leitura

Zahara foi adotada por Jolie em um orfanato em Addis Adeba, na Etiópia, em 2005. Na época, a menina tinha apenas 6 meses de idade. Pitt adotou a garota no ano seguinte. No momento, ela tem 15 anos e já tem alguns créditos no cinema. O sonho da jovem é se tornar uma supermodelo.

4 - Shiloh Nouvel

Publicidade
continue a leitura

Shilih é o primeiro filho biológico do casal. Os dois viajaram para Mamíbia, onde Jolie deu à luz sua filha, em uma cidade chamada Swakopmund. Hoje, Shiloh tem 14 anos e já é considerado um ídolo LGBTQ+.

5 - Knox Léon e Vivienne Marcheline

Em 2008, Angelina deu à luz a gêmeos. Vieram então o filho, Knox, e uma filha, Vivienne. Os dois nasceram em um hospital à beira-mar em Nice, na França. Hoje, com 11 anos, eles têm alguns créditos de atuação, assim como seus irmãos.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 08/07/20 11h59