EntretenimentoFatos Nerd

Quem é a atriz por trás de ‘A Freira’? Veja como ela é sem maquiagem

0

A Freira, que estreou dia 6 de setembro, é um filme controverso. Se ele é o longa da franquia Invocação do Mal que recebeu maior número de críticas negativas, ele também é o que conseguiu ter a maior estreia no quesito bilheteria, fazendo US$ 136 milhões pelo mundo em sua primeira semana. O longa de terror tem milhões de aspectos que chamam a atenção, porém, um deles é capaz de hipnotizar aqueles que adoram uma boa produção cinematográfica. Estou falando da maquiagem. A personagem da freira tem uma maquiagem perfeita e assustadora. É tão boa que eu te desafio a me responder: quem é a atriz que interpreta a Freira?

A atriz

E aí, você conseguiu descobrir quem é a atriz sem pesquisar no Google? Parabéns se você tem olho biônico e identificou quem estava por trás da maquiagem. Para quem não sabia, a freira é vivida por Bonnie Aarons. A atriz, que dá vida a entidade demoníaca Valak, tem poucos papéis em sua carreira longínqua no cinema. Porém, você com certeza já viu ela atuando em outra grande produção.

Seu papel de maior destaque foi na franquia da Disney, Diário da Princesa. Ela vivia a vilã baronesa Joy von Troken, que, junto de seu marido, fazia de tudo para roubar o trono de Genóvia. A atriz também já estrelou longas como Cidade dos Sonhos (2001), Arrasta-me para o Inferno (2009) e O Lado Bom da Vida (2012).

A Freira sem maquiagem

Agora eu tenho uma última pergunta para lhe fazer, você consegue se lembrar da atriz sem a maquiagem de A Freira? Se não, veja a seguir como é a atriz naturalmente.

E aí, você se lembrava dela? Curtiu essa matéria? Comenta aqui com a gente a sua opinião sobre a atriz e o que você acha dessa transformação fantástica a base de maquiagem. E para você que adora um filme de terror, aquele abraço.

7 reboots de jogos famosos que reviveram suas franquias

Matéria anterior

7 tentativas de assassinato que falharam miseravelmente

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.