Poucas coisas nos fazem um bem tão grande, quanto ter um animal de estimação. São esses seres que nos acompanham, durante uma longa jornada da forma mais fiel. Se você divide sua vida com animalzinho, sabe bem do que estamos falando. O cão, por exemplo, é considerado o melhor amigo do homem e o acompanha sempre, sem julgar condições financeiras, etnia, religião ou orientação sexual. Eles entregam o seu amor aos donos da forma mais pura e intensa. Não apenas os cães, mas os gatos, pássaros e até mesmo animais de grande porte, como cavalos, por exemplo. De fato, eles mudam a nossa vida para melhor.

Essa mudança pode ser oposta também, partindo dos humanos em relação aos animais. Os bichos precisam, assim como nós, ter uma segunda chance. Tudo o que eles esperam de nós é amor e carinho para que possam seguir a vida. Há diversos relatos de pessoas que mudaram, para melhor, a vida de animais quando os adotaram. Alguns ainda postam fotos de quando se "conheceram" e um tempo depois. É facilmente notável o bem que foi feito ao animal. Todo esse progresso nos faz acreditar que, no final, amor e amizade é tudo o que precisamos para viver.

Você com toda certeza faz muito bem ao seu animalzinho de estimação, caso tenha um. Se não tiver, pode considerar essa ideia, há tantos bichinhos por aí esperando para dar e receber amor. Pensando sobre esse assunto, resolvemos trazer essa matéria emocionante para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, algumas provas de que o amor humano pode mudar a vida dos animais. Confira conosco a seguir e surpreenda-se com tudo isso. Sem mais delongas, vamos lá.

Provas de que o amor humano pode mudar a vida dos animais

1 - Bebê papagaio

Esse bebê papagaio foi encontrado abandonado em uma estrada. Ele se recusava a olhar para seus novos amigos nos primeiros dias. Após receber carinho, passou a abraçá-los sempre que ia dormir.

Publicidade
continue a leitura

2 - Apollo

Esse é o nome desse cachorrinho. Ele foi encontrado em péssimas condições, mas após um pouco de amor e carinho, mudou totalmente.

3 - Máx

Máx é o nome desse peixe. O pequeno que vivia em um pequeno copo, passou para um grande aquário e mudou totalmente sua aparência.

4 - Cãozinho

Publicidade
continue a leitura

Os cachorros estão entre os animais preferidos das pessoas. Essa mulher da foto resgatou um filhote muito doente e, após duas semanas, o pequeno animal mudou totalmente.

5 - Lunas

Há quem prefira animais exóticos por perto. Esse é o caso da lagarta Lunas quando foi encontrada e depois de receber amor e carinho.

Publicidade
continue a leitura

6 - Charity

Essa égua mostrou uma evolução muito grande em apenas seis meses.

7 - Coelho abandonado

Esse coelhinho foi encontrado todo ferido em um estacionamento de um shopping. Depois de receber muito amor e carinho, mudou totalmente... para melhor.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour pelas curiosidades do nosso site.

Publicado em: 08/07/20 11h22