Séries e Sagas

Ator de 13 Reasons Why é flagrado aos beijos com cantor famoso

0

Recentemente, o ator Brandon Flynn, o Justin de 13 Reasons Why, mostrou que faz parte da comunidade LGBTQ+, através de uma publicação em sua conta no Instagram, denunciando a homofobia e defendendo o casamento homossexual na Austrália, onde ainda é proibido.  “Muitos dos meus amigos foram expulsos de suas casas, mantidos no armário, espancados, mortos, ridiculizados pela igreja e pelo estado, institucionalizados … e você tem medo de que, se votarmos sim, você não será capaz de mostrar o seu ódio por nós…. Nós ficamos assustados a vida toda graças a todos os estigmas que nos cercam, estigmas que surgiram pelas mesmas pessoas que subiram aquele avião em Sydney“, escreveu Brandon.

Agora, o ator foi flagrado pela primeira vez com o cantor Sam Smith, responsável por sucessos como Stay With Me e I’m Not The Only One. Veja as fotos dos dois em Nova Iorque, tiradas pela TMZ:

13 Reasons Why tem estreia prevista para 2018. Deixe nos comentários o que o você achou do novo casal, e compartilhe a matéria.

16 fotos impressionantes de cachorros que foram salvos de morte

Matéria anterior

Dragon Ball Super – O que acontece com os Universos eliminados no Torneio do Poder?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos