Entretenimento

10 coisas que provam que o ensino médio foi a melhor época da sua vida

0

Para você, o ensino médio definitivamente foi o melhor período da sua vida. As maiores responsabilidades que você tinha era com os deveres de casa e em tirar notas boas ao longo do ano para não reprovar.

Cumprindo essas obrigações, você podia chegar da escola e dormir a tarde inteira sem ser incomodado, podia passear com seus amigos no shopping, assistir seus programas favoritos na TV o dia inteiro, sem nenhuma preocupação para te tirar o sono. Coisas que atualmente você não tem nem tempo de fazer direito.

Inspirados em você, nós elaboramos esta matéria com as coisas que provam que o ensino médio foi a melhor época da sua vida:

1 – Chegava da escola e dormia a tarde inteira

tumblr_mnb02hMxW91sro9pio1_500

Esse com certeza era um dos maiores prazeres que a época do ensino médio te proporcionava. Não tinha nada melhor do que chegar da escola, almoçar, dormir simplesmente a tarde inteira e acordar só pra assistir Malhação. Isso sim que era uma vida boa.

2 – Sair mais cedo era uma felicidade

High-School-Musical-2-Summer-1436973206

Sinônimo de felicidade era quando o diretor da escola falava que a turma inteira estava liberada mais cedo porque o professor não poderia ir à aula. Era difícil conter a alegria.

3 – Menos responsabilidades

14

Nessa fase da sua vida você não tinha obrigação com praticamente nada a não ser com seus estudos. Depois que os deveres de casa estivessem prontos, você podia fazer o que quisesse, como ir passear no shopping, assistir TV o dia inteiro, entre outras coisas. Hoje em dia a vida exige tanto de você que dá até vontade de voltar no tempo direto para as aulas de Física, Química e Matemática.

4 – Amigos para a vida toda

tumblr_nsog6ek8LZ1qaho1po1_500

Essa é uma época em que você começa a conhecer pessoas que vão marcar a sua vida para sempre. Alguns amigos você vai levar para a vida toda e outros, infelizmente, vão ficar para trás.

5 – Primeiras festas e baladas

1427133717-ht-bling-ring-150323new

Para você as festas juninas da escola eram as melhores, porque surgia a oportunidade de você dançar com aquela pessoa por quem você era apaixonadinho. Seu coração até batia mais forte quando isso realmente acontecia. Nessa época também você já começou a conhecer e frequentar as primeiras e inesquecíveis baladinhas da sua vida, o que era algo emocionante pra você.

6 – Participar das atividades extras

ciencia-hora-de-aventura

As feiras de ciência, apresentações de teatro, as bandas da escola, entre outras atividades, eram momentos do quais você gostava muito, pois tinha a oportunidade de interagir com a escola inteira e não só com as pessoas da sua sala.

7 – Conversas por bilhetes

tumblr_m9zm12l1On1qkdwnuo2_500

E o que dizer do famoso “MSN de papel”? Como era bom ficar fofocando com os amigos através da troca de bilhetes que rolava durante toda a aula de todas as matérias. O ruim era só quando o professor pegava você no flagra e ameaçava ler tudo para a turma inteira.

8 – Recreio

tumblr_lm6c0fBOos1qiu4gao1_500 (1)

Não tinha momento de maior alívio do que a hora do recreio. Você podia encontrar e conversar com os alunos das outras salas, lanchar e fofocar sobre os maiores acontecimentos da sua vida.

9 – Faltar à aula

tumblr_o627fe4X2m1tbfz4uo1_500

O máximo que acontecia quando você faltava aula era receber falta em todas as matérias, uma bronca do diretor ou uma anotação na agenda para que seus pais ficassem cientes. Hoje, se você faltar no seu trabalho, você corre o risco de perder o emprego e não ter como pagar suas contas.

10 – Férias \o/

tumblr_loga9zpsPV1qj06a6o1_500

Esse sim era o momento mais esperado por você e seus amigos. Ter duas férias por ano e por quase dois meses, era realmente um momento feliz na sua vida. Hoje, trabalhando, você consegue somente 30 dias de férias no ano e olhe lá.

O ensino médio realmente deixou saudade na sua vida né? Mas diz aí, do que mais você sente falta? Deixe seu comentário!

10 séries e filmes que ainda vão lançar este ano

Matéria anterior

7 sinais que você é um verdadeiro amante do capitalismo

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.