Embora sua exibição original seja datada entre 2005 e 2009, Todo Mundo Odeia o Chris se tornou um clássico atemporal e transcendeu gerações. A comédia engajada foi inspirada nas experiências pessoais do ator e comediante Chris Rock - você também pode conhecê-lo por seus trabalhos em Gente Grande e Madagascar. Assim como o personagem homônimo, Rock cresceu em Bed-Stuy na década de 80. Um fato curioso é que, ao escalar Tyler James Williams para interpretar sua versão mais jovem, Rock quase o dispensou por achá-lo simpático demais e, como sugerido pelo próprio título da série, todo mundo precisava odiar o Chris.

Além de sua aclamação crítica, a série foi muito bem recebida pela audiência. Aliás, embora seja uma produção estadunidense, Todo Mundo Odeia o Chris foi adotada pelo público brasileiro de tal forma que, por vezes, chegou a ser desgastante para o elenco, que tem de lidar diariamente com inúmeros memes referentes à dublagem brasileira em suas redes sociais. Só para ilustrar, se você for na publicação mais recente de Williams no Instagram, encontrará diversos comentários citando icônicas falas da série. Por exemplo, "Ei, carinha que mora logo ali, me passa um dólar", "Conhece o Maicão?" e "Sacomé né" são constantemente relembradas pelos internautas.


Publicidade
continue a leitura
Falando nisso, no último dia 22 de setembro a série completou 15 anos desde seu lançamento. Aproveitando a deixa, Williams resolveu fazer uma thread respondendo perguntas frequentes sobre a série em seu Twitter. Quando questionado se havia a chance de reboot, o astro disse que a possibilidade já foi discutida antes. No entanto, felizmente os integrantes do elenco original estão muito ocupados e cheio de trabalhos. "Todos atuam regularmente em uma variedade de diferentes meios, gêneros, redes etc. Continuaremos tentando, mas estou orgulhoso do nosso problema de agendamento", compartilhou Williams.

Tyler James Williams e os fãs brasileiros

Publicidade
continue a leitura

Assim como mencionamos acima, os fãs brasileiros são ótimos na hora de transformar tudo em piada. Todavia, eventualmente essa irreverência pode acabar sendo meio maçante. Há algum tempo atrás, Tyler James Williams pediu que os fãs brasileiros dessem uma segurada nas demonstrações de afeto através de comentários. Através de uma publicação em seu Instagram, o ator usou o Google Tradutor para compartilhar a seguinte mensagem: "Brasil, eu te amo, eu realmente amo, mas se você não parar spamming - mandar muitas mensagens - meus comentários, estou indo para começar a bloquear você". Bom, pelo menos ele tentou se manifestar em português. Fofo, né?

E então, o que você acharia de um reboot de Todo Mundo Odeia o Chris? Ainda assiste a série pra matar a saudade de vez em quando? Qual seu meme preferido da produção? Compartilhe sua opinião com a gente.

Publicado em: 30/09/20 16h43