Todo Mundo Odeia o Chris: Dez anos de série e o que estão fazendo os atores,atualmente?

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      22/09/15 às 15h30

Ela é considerada como o seriado "Chaves" da Rede Record de Televisão. A série é considerada por crianças como uma história divertida e envolvente. Ela foi criada com base nas experiências de infância no Brooklyn, em Nova Iorque, do comediante Chris Rock.

Chris participa com papéis pequenos e como narrador. As adaptações da história real foram feitas para acertar um tipo de formato que fosse bacana para a TV. Muitas coisas tiveram que ser cortadas, como a quantidade de irmãos do astro, que são sete.

E no dia 22 de Setembro de 2015, a série assopra as velinhas e comemora os seus dez anos de estreia nos Estados Unidos. A comédia teve quatro temporadas e chegou a terminar em 2009. No entanto, ela ainda é exibida na Rede Record durante os finais de semana.

E como estão os atores de "Todo Mundo Odeia o Chris" depois desses dez anos de estreia? Confira:

1 - Tyler James Williams (Chris)

tyler-james-williams-em-todo-mundo-odeia-o-chris-e-mais-recentemente-the-walking-dead-1442884534888_615x300

Tyler James começou a carreira na televisão no infantil "Vila Sésamo", quando ainda tinha apenas quatro anos de idade. O protagonista de "Todo Mundo Odeia o Chris" estreou a série com 12 anos, onde gravou os primeiros episódios.

Ele já participou da série Lab Rats, interpretando Leo, que foi estrelada pelo seu irmão mais novo Tyrel Jackson Willians, e também Go On e House. Fez elenco na quinta temporada de "The Walking Dead". Em 2015, aos 22 anos, o protagonista de "Todo Mundo Odeia o Chris" está gravando o spin-off de "Criminal Minds", "Beyond Borders", com previsão de estreia para 2016.

2 - Imani Hakim (Tonya)

imani-hakim-em-todo-mundo-odeia-o-chris-e-nos-nos-dias-atuais-1442885005283_615x300

Tonya é a irmã caçula e também integrante da série "Todo Mundo Odeia o Chris". Quando ela interpretou o papel na época, tinha apenas 11 anos de idade. Os fãs brasileiros mandam várias mensagens para a atriz em seu perfil no Instagram.

Atualmente, ela continua fazendo pontas e participações em alguns filmes e séries. Foi protagonista de "A História de Gabby Douglas" (2014), que conta a história da primeira ginasta negra dos Estados Unidos que conquistou uma medalha de ouro em Olimpíadas.

3 - Tequan Richmond (Drew)

tequan-richmond-em-todo-mundo-odeia-o-chris-e-atualmente-1442886241757_615x300

Drew é um dos irmãos de Chris. Ele ficou conhecido por ser um garoto atraente para as meninas e por sempre se meter em confusões e acabar colocando a culpa de suas bagunças no irmão.

Depois do fim da série, ele continuou trabalhando na televisão e participando de filmes, como "Blue Caprice" e seriados como " Detroit 1-8-7?, "Private Practice" e "General Hospital", onde foi indicado(em 2015) ao Daytime Emmy Awards por sua atuação. Ele também trabalha no campo da música como rapper.

4 - Tichina Arnold - A Durona Rochelle

tichina-arnold-em-todo-mundo-odeia-o-chris-e-nos-dias-atuais-1442884648721_615x300

Quem nunca se assustou com os gritos da mãe Rochelle com o garoto Chris em um dos eventuais episódios, não é mesmo? A mãe do garoto, na série, conquistou o público com o seu jeito durão e exigente. Ela sempre exclamava para as amigas e gostava de exaltar que o marido possui dois empregos.

Tichina veio ao Brasil em 2013 e conheceu as cidades do Rio de Janeiro e Salvador. Atualmente, ela está com 46 anos, faz alguns papéis em filmes para a televisão e investe na carreira musical.

5 - Terry Crews - O Julius

terry-crews-em-todo-mundo-odeia-o-chris-e-mais-recentemente-na-comedia-brooklyn-9-9-1442884760181_615x300

Depois do sucesso da série, o pai de Chris, o mão de vaca Julius, participou de seriados como House e Go On. Também atuou em "Eu, a Patroa e as Crianças" e no filme "As Branquelas" (2004). Em 2010, atuou no filme de Sylvester Stallone, em "Os Mercenários".

Um de seus papéis mais recentes foi a atuação em "Brooklyn 9-9" e no comercial de desodorantes Old Spice, da marca P&G, em 2015.

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+