Fatos NerdNotícias

Última temporada de Attack on Titan pode ser lançada em dezembro

0

Após três temporadas aclamadíssimas, em junho de 2019 Attack on Titan foi renovado para uma quarta e última temporada. Desde então os fãs vem aguardando para saber o que acontecerá com Eren, Mikasa, Armin e cia. Visto que a pandemia de coronavírus paralisou a indústria audiovisual, incluindo a produção de animes, não havia previsão para o lançamento da leva final de episódios. No entanto, se você vinha aguardando ansiosamente alguma informação sobre a mesma, seu momento chegou. De acordo com o ComicBook.com, a última temporada de Attack on Titan será lançada em dezembro.

A notícia veio diretamente dos internautas decididos a investigar o site de Attack on Titan em busca de detalhes. Durante a busca eles encontraram dois relatórios reportando que Funimation e Crunchyroll lançariam a quarta temporada ainda esse ano. Embora os relatórios tenham sido propositalmente vagos sobre uma janela específica de lançamento, os fãs não desistiram e acabaram encontrando uma pista poderosa. Assim eles encontraram um comunicado de imprensa anunciando a estreia do anime para o dia 7 de dezembro. Aparentemente, o episódio irá ao ar após a meia-noite.

Devido ao fuso horário, para os fãs desse lado do planeta, essa data significa que o primeiro episódio iria ao ar em 6 de dezembro. Vale lembrar que nenhum pronunciamento oficial confirmou essas informações. No entanto, se você já quiser se preparar para a estreia desde já, ninguém vai te julgar.

Attack on Titan

Originalmente escrito e ilustrado por Hajime Isayama para a Revista Bessatsu Shonen de Kodansha, Attack on Titan foi publicado em 2009. Embora seu título tradicional seja Shingeki no Kyojin, o nome traduzido ganhou forças após a popularização da adaptação animada da narrativa. Ademais, o enredo é ambientado em um mundo onde os últimos remanescentes da humanidade vivem dentro de uma cidade envolta por muralhas. O perigo que se esconde por trás das magistrais paredes? Titãs.

A raça de monstros gigantes vem devorando humanos desde que nosso protagonista se conhece por gente. Aliás, o personagem principal é Eren Yeager. O jovem acaba entrando para força militar após ter sua vida destruída por um Titã. Juntamente com seus dois amigos de infância Mikasa e Armin, Eren busca eliminar essas ameaças do mundo. No entanto, com o desenrolar da história outras ameaças surgem. Muito além de Titãs, humanos também se mostram letais. Assim, vamos descobrindo que por trás das muralhas, muito além de monstros, também existem segredos.

E então, ansioso para a quarta temporada de Attack on Titan? Tem acompanhado o mangá? Quais suas expectativas para a produção? Compartilhe sua opinião com a gente.

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris responde perguntas sobre a série

Matéria anterior

Conheça a história do autor que inspirou o Halloween

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos