Todo mundo odeia o Chris é, sem dúvida alguma, um dos maiores sucessos da TV americana. Devido a sua contagiante trama, a série também conquistou uma legião de fãs por aqui também. Com 4 temporadas e 88 episódios, a série retrata a história de vida de um garoto negro do Brooklyn, na década de 1980.

Mesmo retratando a década de 1980, é importante ressaltar que a série só foi produzida e transmitida, em meados de 2005. Ilustrada por um humor mais exagerado e caricato, a série foi baseada na história real do ator Chris Rock e, por isso, sempre foi tratada com carinho pelos telespectadores.

Publicidade
continue a leitura

O ator realmente enfrentou diversos problemas na escola, onde a grande maioria dos alunos eram brancos. Porém, ele não era o único aluno negro, como relata a série. Além disso, Chris Rock também sofreu bullying e foi vítima de racismo.

Além de atuar na série, Chris Rock também é produtor e participa como o narrador da mesma. Aqueles que acompanharam a jornada de Chris, sua relação com a família e amigos, sabem muito bem que Todo mundo odeia o Chris é uma produção regada de bordões. Muitos, ao longo do tempo, caíram na boca do povo. E, claro, tornaram-se sucessos absolutos.

Publicidade
continue a leitura

Por isso, resolvemos criar um quiz, no qual os protagonistas são os bordões de sucesso. A ideia é você tentar acertar quem são os responsáveis por tais dizeres. Preparado? Então, boa sorte.

Publicidade
continue a leitura
Publicado em: 03/10/19 18h53