Séries e Sagas

Beyoncé pode dublar a Nala em live-action do Rei Leão

0

Depois do sucesso de A Bela e a Fera estrelado pela Emma Watson, a Disney já confirmou diversas live-action de suas animações. A produção de Aladdin chegou a fazer audições pelo mundo inteiro para tentar achar os protagonistas perfeitos para o remake. Por outro lado, parece que não está sendo difícil encontrar o elenco perfeito para a live-action de O Rei Leão. Segundo rumores, a cantora Beyoncé está escalada para dublar a Nala, e participar da trilha sonora do musical.

A notícia foi anunciada pelo The Beyhive Team, fã site da cantora que recebe notícias “exclusivas”. Se for verdade, então a Queen Bey pode adicionar O Rei Leão à sua lista de musicais: Dream Girls, em que ela recebeu uma indicação no Globo de Ouro; e Cadillac Records, em que ela ganhou um Grammy pela sua interpretação da música da Etta James, At Last. Também de acordo com o site, a Bey receberá cerca de $25 milhões para trabalhar nesse remake. Leia a tradução de uma parte do comunicado:

Nós estamos felizes em confirmar que o diretor Jon Fraveau está realizando o seu desejo! Beyoncé está nas negociações finais para interpretar a Nala no próximo live-action da Disney, O Rei Leão! A Disney concordou em pagar a quantia de $25 milhões para assegurar o envolvimento da Beyoncé com o projeto. Nós podemos afirmar exclusivamente de uma fonte, que uma parte importante do contrato da Beyoncé fala que ela será a curadora e produtora da trilha sonora, que incluirá diversas gravações com inspirações africanas e tribais pela cantora, como também os clássicos favoritos de O Rei Leão…

E aí, gostou da novidade? Deixe nos comentários e compartilhe com seus amigos fãs da cantora.

 

5 fatos nada engraçados sobre Friends

Matéria anterior

O que acontece com seu corpo se você comer 2 bananas por dia durante um mês?

Próxima matéria

Você pode gostar