Curiosidades

Brasil tem cruzeiro exclusivo para casais liberais

0

Estar em um relacionamento pode ser a meta de muitas pessoas. No entanto, não é fácil encontrar a pessoa certa logo de cara, e esse processo pode demorar. Então, quando se encontra essa pessoa é preciso que as partes envolvidas trabalhem constantemente para fazer dar certo. E hoje em dia temos várias configurações de casais, cada um vivendo o que faz sentido para eles.

Dentre os vários tipos existem os casais que são adeptos do swing. Para essas pessoas existe um cruzeiro exclusivo para elas passarem o réveillon. O Desire Cruise é um cruzeiro exclusivo para casais liberais. Ao todo são oito noites. O navio parte do Rio de Janeiro rumo a Buenos Aires e no caminho ele para em Punta del Este e Montevidéu. Essa viagem acontece do dia 30 de dezembro até o dia 7 de janeiro.

Como os casais que estarão a bordo passarão a virada de ano no navio, nesse momento eles poderão apreciar a queima de fogos que acontece em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Os pacotes para os interessados começam a partir de 1,5 mil dólares por pessoa. Nesse pacote, as pessoas terão inclusas bebidas premium, lavanderia self-service, serviço de quarto 24 horas, roupão, chinelos, concierge e vários outros mimos.

Catraca livre

No cruzeiro estão inclusas noites temáticas, workshops com profissionais, festas na piscina, DJs internacionais, shows exclusivos e áreas opcionais de nudismo. Além disso, o cruzeiro terá uma alta gastronomia com toques afrodisíacos.

Cruzeiro

Catraca livre

O cruzeiro para casais liberais acontecerá no Azamara Pursuit. O navio tem 351 cabines com varanda, tendo vista para o mar ou interna, e tem capacidade para 702 hóspedes com sua ocupação dupla.

Ao todo o navio é equipado com oito decks, com Spa, lojas, salão de beleza, academia, piscina, jacuzzi e sete restaurantes que fazem parte do pacote. Além deles, existem dois restaurantes para os casais que estiverem hospedados nas suítes, e aqueles que estiverem nas cabines também podem ir neles, mas tem um custo adicional.

Casais

G1

Como foi dito, atualmente temos várias configurações de casais. Mas você já se perguntou quais são as chances de o seu parceiro, ou parceira querer um relacionamento aberto? Segundo um novo estudo, as chances são altas.

O estudo foi feito pelo Instituto Kinsey, da Universidade da Indiana. Como resultado, descobriu-se que uma em cada três pessoas que estão em um relacionamento monogâmico se interessa em estar com outra pessoa que não seja seu parceiro.

Esse novo estudo foi feito com 822 adultos, que disseram estar em um relacionamento monogâmico. Então os pesquisadores pediram para eles descreverem suas fantasias sexuais favoritas.

Como resultado, 33% disse que sua fantasia sexual favorita era estar em um relacionamento sexualmente aberto. Além disso, 80% das pessoas pontuaram que um relacionamento aberto era sua maior fantasia e que tinham planos de fazer com que ela se tornasse realidade.

Outro ponto que o estudo revelou foi que existia uma diferença entre as pessoas mais interessadas em estar em relacionamentos abertos. Era mais provável que os que se identificavam como homens ou não binários quisessem estar em relacionamentos abertos do que aqueles que os que se identificavam como mulheres. Os entrevistados para o estudo eram mais velhos e não heterossexuais.

Para quem não sabe, os casais que têm um relacionamento aberto têm um relacionamento não monogâmico consensual. Além do estudo feito pelo Kinsey Institute, existem mais evidências desse interesse por esse tipo de  relacionamento ter aumentado.

“As pesquisas relacionadas a relacionamentos poliamorosos e abertos aumentaram nos mecanismos de pesquisa da Internet na última década. Livros de ‘como fazer’ e guias para relacionamentos não monogâmicos consensuais também começaram a proliferar, e ocorreram aumentos nas representações da mídia popular e na cobertura dos principais veículos de notícias”, escreveu Justin Lehmiller, o autor do estudo.

Fonte: Catraca livre

Imagens: Catraca livre, G1

Estudante passa em 1° lugar em escola onde 94% dos aprovados são homens

Artigo anterior

Jovem foi em seis médicos até descobrir câncer aos 25 anos

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido