Curiosidades

Brasileiro tira foto com suposto fantasma e viraliza

Fantasma em apartamento
0

Você já teve a impressão de que teve contato com um fantasma? Que tal tirou uma foto de um? Uma publicação compartilhada pelo perfil Relato Macabro, no Twitter, traz uma fotografia de um suposto fantasma, com a história de que a usuária @natchevette tenha flagrado a aparição de seu pai em seu apartamento.

A publicação foi parar na plataforma na quarta-feira, dia 3 de agosto, e logo se tornou viral. “Boa noite adm [administrador do perfil]. Fui tirar umas fotos da minha casa que estava em reforma no ano passado e etc [sic], é do meu falecido pai. Até então eu tinha tirado as fotos em novembro e tinha ficado por isso mesmo. Mandei para algumas pessoas e tinha ficado de boa”, conta.

“Até que um dia, recentemente, eu mandei essa foto que eu tirei em novembro para um amigo meu, que ficou tipo wtf bro wtf [what the fuck, brother, what the fuck] [sic]. Porque ele deu um zoom e simplesmente isso… Nessa foto eu tava [sic] sozinha, não tinha ninguém atrás de mim nessa hora”, diz o relato de Natalina.

Fantasma viral

Desde então, o post acumulou quase 90.000 curtidas e mais de 3.000 comentários. Enquanto muitos fazem piada da situação, outros acreditam que pode ser o fantasma do pai dela ou então algum “obsessor’. Já outros internautas dizem que se trata de uma montagem ou apenas encenação.

“Provavelmente deve ser o pai dela… Porém, caso sentisse uma sensação estranha na hora, aí fudeu [sic] mesmo”, comenta o usuário intitulado @Jadsu77. “Se o pai dela fosse aparecer dessa forma, provavelmente ele não estaria numa energia boa. Então, de qualquer forma, ela teria uma sensação ruim”, diz o perfil @louistpowerful.

Sendo assim, no sábado, dia 6 de agosto, depois que seu relato com o fantasma viralizou na plataforma, Natalina compartilhou uma nova foto no apartamento, com o mesmo ângulo. “Foto quase no mesmo lugar no mesmo horário e tudo mais”, conta Natalina no texto que colocou na legenda das imagens.

Fantasma em apartamento

Twitter/natchevette/Reprodução

Além disso, a usuária respondeu os comentários da fotografia postada no dia 3 de agosto e precisou dar diversas explicações, incluindo sua altura (1,55 m). Isso para que internautas pudessem entender o que seria o “vulto” atrás dela.

“Pode ser muitas coisas [sic]: só uma sombra, algum reflexo errado, má qualidade da foto e até um encosto. Mas nunca percebi nada de errado até então”, esclarece @netchevette em resposta compartilhada na última sexta, dia 5.

Encontro com entes queridos

“Meu falecido avô era um homem tão adorável, gentil e gentil”, começou  Annette Borrill. “Quando ele faleceu em 1991, fiquei arrasada. Por alguma razão inexplicável, acendi instintivamente todas as luzes da casa nas primeiras noites depois.”

“Certa noite, sentado ao lado do fogo, olhei para cima e, diante de mim, havia uma impressão de luz – um brilho muito além de qualquer palavra que eu possa falar ou escrever.”

“Imediatamente pensei: ‘Vovô!’ E então se foi. Sem nem pensar, desliguei todas as luzes ‘extras’ e senti a mais incrível sensação de paz.”

Passarinho

“No meu primeiro casamento, tínhamos um terreno com quatro alqueires, e garças costumavam vir ao nosso lago de vida selvagem regularmente – nós realmente adoramos vê-las”, conta Rachael Hyde.

“Infelizmente, meu marido e eu nos divorciamos, mas continuamos amigos íntimos, apesar de nos casarmos novamente. Em 2010, ele morreu rapidamente de câncer. No dia seguinte, enquanto eu passava por uma propriedade próxima, uma garça apareceu e pousou em um telhado.”

“Eu desacelerei e a observei, e ela se virou e pareceu olhar para mim. Ela ficou no telhado, de pé por cerca de cinco minutos, me observando. Eu transmiti isso ao nosso filho e ele disse que uma garça havia pousado em seu jardim ao mesmo tempo.”

“Liguei para nossa filha e ela engasgou. Uma garça havia pousado em seu jardim também. Todos vivemos muito longe uns dos outros, mas todos vimos uma garça ao mesmo tempo, no dia seguinte à sua morte”.

Visão

“Minha adorável mãe infelizmente faleceu de câncer na idade de 87 anos. Eu sentia terrivelmente a falta dela. Meu parceiro e eu testemunhamos problemas elétricos, com várias luzes piscando em nossa acomodação alugada (enquanto nossa casa estava sendo restaurada após inundações) e, posteriormente, em nossa casa quando voltamos”, relembra Lesley Woods.

“Curiosamente, sempre parecia acontecer quando eu mais precisava de contato e talvez estivesse chorando um pouco. Uma noite, minha filha me deu algum dinheiro para guardar em segurança que ela havia sido presenteada por sua avó. Coloquei-o em uma gaveta até que decidi me retirar para a cama.”

“Peguei o envelope contendo as notas, pensando que seria mais seguro lá em cima, e as luzes imediatamente se fundiram e toda a casa escureceu completamente. Eu estava com medo? Na verdade não – eu ri e disse a mamãe em voz alta que não estava pegando o dinheiro para mim, estava simplesmente cuidando dele para minha filha.”

“As luzes continuaram se comportando de forma estranha por algum tempo, até que uma noite sonhei que mamãe estava bem ao meu lado, parecendo tão bonita e radiante. Ela me disse que estava muito feliz e nos abraçamos com tanta força que eu podia senti-la como se estivesse bem acordada.”

“Acordei sentindo como se um peso tivesse levantado e fiquei tão confortada com aquela linda visão da minha mãe.”

Fonte: Banda B

Equilibrista faz travessia entre dois prédios a 150 metros de altura

Artigo anterior

Homem ensina a programar computadores com os pés

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido