CuriosidadesEntretenimento

Cachorro adotado abraça dona todos os dias quando ela chega do trabalho

0

Você com certeza conhece a história do pitbull que foi adotado e não parou de abraçar sua nova dona. Mas você sabia que ele não foi o único a ter essa reação? Existe um cachorro que, mesmo 1 ano depois de ter sido adotado, ainda abraça sua nova mamãe? É a forma que “Kylo Ren” tem para agradecer a sua nova família pelo novo lar e amor.

Batizado de “Kylo Ren” em homenagem ao novo antagonista de Star Wars, o cachorro foi parar no West Memphis Animal Shelter, um abrigo de animais. Ele só tinha 10 meses na época. Era um filhote grandalhão que só queria ser amado. Felizmente, ele conseguiu o que queria, mas com certo custo.

Quando ele ficou à disposição no abrigo, Kylo Ren passou um longo tempo em um lar provisório. Lá, ele não recebeu atenção de nenhum “pai adotivo”; ninguém queria adotá-lo. E os funcionários do abrigo não entendiam por quê ninguém tinha interesse naquele cãozinho tão amável. Até que a família perfeita finalmente o adotou.

“Nós vimos uma foto no Facebook e fomos até lá”, disse Meghan Sweers, a nova mãe de Kylo Ren. “Acho que era realmente para ele ter sido adotado pela gente…”

Meghan e o marido já tinham um outro cachorro, uma pequena corgi chamada Nellie. Por isso, eles decidiram levar Kylo por uma noite, para fazer um teste e descobrir se Nellie e ele se dariam bem. Um voluntário do abrigo levou Kylo de carro até a casa dos novos donos. Uma viagem de 4 horas.


Nova família

Assim que Kylo chegou, a família soube que era algo que deveria acontecer. Abençoado.

“Assim que ele saiu do carro, ele pulou no meu colo, colocou a cabeça debaixo do meu queixo e começou a latir feliz. À partir daquele momento, meu marido e eu soubemos que ele deveria mesmo ficar com a gente”.

Kylo não teve problemas em se adaptar a sua nova casa, e se apaixonou por sua família imediatamente. Ele teve uns probleminhas, como achar estranho os pisos de madeira. Mas sua família o acomodou bem. Espalhou tapetes pela casa inteira, para impedir que Kylo Ren ficasse assustado demais.

“Ele andava pela casa pulando de tapete em tapete”.

Abraços

Realmente, tudo o que Kylo Ren queria era ser amado e acolhido. E é por isso que ele vai receber sua nova mamãe todos os dias, quando ela chega do trabalho. E pula no colo dela, dano um grande abraço apertado.

Kylo é o menino mais mimado da família. Quando seu pai chega em casa primeiro, toda noite, ele tira Kylo do cercadinho. O cachorro vai para a porta da frente e fica esperando sentado até que sua mãe chega, quase meia hora depois, todo dia.

“Assim que eu me sento para tirar meus sapatos, ele sobe no meu colo e me dá um abraço. Se eu não me sentar para a hora do abraço, ele me segue pela casa, com uma carinha triste e chorando. Até que eu finalmente paro e dou um abraço nele”.

E esse hábito se repete há mais de 1 ano.

Se Kylo pudesse, ele ficaria o dia todo sentado e dormindo no colo de sua nova mãe. Ele não quer nada mais na vida além de amar e ser amado de volta. Até pessoas que tinham medo de cachorros, ou não gostavam, ficaram emocionados com a história de Kylo Ren.

“Muitas pessoas da nossa família não gostavam de cachorro de porte grande, mas mudaram de ideia ao conhecer Kylo. Ele faz algo simples pra mudar a cabeça deles: sobre no colo deles e dorme.”

E então, leitor(a), o que achou da história de Kylo Ren? O que teria feito no lugar da família. Quando seria sua reação se seu cachorro te abraçasse todo dia? Deixa pra gente nos comments (:

15 imagens de personagens da Disney que vão arruinar a sua infância

Matéria anterior

7 sinais de que seu relacionamento já acabou e vocês ainda não perceberam

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos