Entretenimento

Câmera de ‘A Fazenda 14’ é demitido ao mencionar peoa e ser denunciado

0

Moisés Soares integrava a equipe que trabalha em A Fazenda 14. No entanto, durante a madrugada, ele publicou uma foto enquanto estava em horário de trabalho e foi demitido pela ação. Na legenda, o diretor de imagens chegou a mencionar Deolane Bezerra e foi denunciado por uma usuária que torce contra a advogada. Ao ser deligado pela emissora, o ex-funcionário desabafou nas redes sociais.

“Você prejudicou um pai de família e um profissional dedicado! Depois de anos, deixo um projeto e um trabalho que sempre amei fazer. O que amo fazer e que você jogou no lixo para mostrar sua força. Parabéns”, disse Moisés, ao publicar a denúncia feita por outro perfil.

Nos comentários da publicação, diversos internautas criticaram a decisão tomada pela Record TV. “Que absurdo”, reclamou uma pessoa. “Que desnecessária essa galera”, disse outro. “Prejudicaram um pai de família”, pontuou um terceiro.

A demissão

Moisés trabalhava de madrugada no A Fazenda 14 quando publicou uma imagem em frente aos monitores que coordenam as transmissões ao vivo. Na legenda, Moisés brincou com o fato da Deolane estar comendo naquele momento. Logo, ele foi acusado de estar torcendo para a advogada. “Madrugada de culinária com a chef Deolane”, escreveu na legenda.

Sendo assim, uma pessoa que navegava pelo Twitter não gostou dessa suposta torcida e denunciou a postura do profissional, compartilhando a imagem de Moisés e marcando tanto o perfil de A Fazenda 14, quanto Rodrigo Carelli, diretor do programa, e Adriane Galisteu. “O cara trabalha nas câmeras da Fazenda, torcendo para a ‘Diabolane’. Pode isso?”.

Bárbara chora em A Fazenda 14

Bárbara Borges em A Fazenda 14

Reprodução/Instagram

No início da tarde de segunda-feira (26), Bárbara Borges foi às lágrimas em A Fazenda 2022. Na ocasião, a peoa falava sobre como está há 3 anos sem trabalhos na TV. “Desde 2019 eu estou sem trabalhar atuando. E foi um momento muito crítico da minha vida.”

“Eu passei por depressão, vi meu casamento desabando… Tudo o que eu achava que tinha de perfeito na minha vida, que era a minha profissão e o meu casamento, estava ruindo. E teve a questão do exagero do álcool, porque eu estava mal da cabeça”, confessou Bárbara.

“E, de 2019 pra cá, a minha vida financeira, com dois filhos e a separação, perdi grana. A minha fonte de renda era atuando. E eu pensei: ‘Cara, A Fazenda vai ser uma oportunidade pra retomar’. O que eu quero é trabalhar”, completou.

Em 1995, Bárbara estrelava na TV em uma das profissões mais cobiçadas da época: paquita. Assim, Borges começou sua jornada na televisão aos 16 anos, como uma das assistentes de palco de Xuxa Meneghel, trabalho que durou por 4 anos.

Então, sua primeira novela foi em 2001, “Porto dos Milagres”, de Aguinaldo Silva. Porém, a atriz ganhou destaque ao interpretar a vilã Thaíssa, de “Malhação 2002”. A personagem fez tanto sucesso que Bárbara ficou por mais uma temporada.

Em 2004, Bárbara teria seu papel de maior repercussão, como Jennifer, de “Senhora do Destino”. Na novela, ela fazia par romântico com a atriz Mylla Christie, que interpretava Eleonora. Após mais alguns trabalhos na Globo, a atriz migrou para a Record TV, onde emendou trabalhos em algumas novelas.

A ex-paquita integrou o elenco de “Bela, a Feia”, “Balacobaco”, “Belaventura” e, mais recentemente, da trama bíblica “Jesus”, em 2019 – o último trabalho citado pela atriz.

Vida pessoal

Em sua vida pessoal, a atriz falou em entrevista ao GShow sobre os problemas relacionados ao consumo de álcool.

“Passei a observar os exageros e abusos que eu estava vivendo e que estavam trazendo muita angústia e sofrimento. E eu não conseguia sair desse padrão, esse ciclo de estar sempre sofrendo e voltar a fazer o que eu via que me trazia sofrimento. Então minha relação com o álcool foi se transformando dessa forma”, contou.

“Antes era só beber e ficar de boa, como todo mundo bebe, brinca e socializa. Só que, durante a maternidade, e eu estava vivendo um momento muito difícil no meu casamento, comecei a observar que tinha alguns abusos. Aí fiz um post falando que eu estava deixando de lado a minha relação de exagero com o álcool”, completou.

“Eu comecei a ver que tem uma responsabilidade, um peso muito grande nisso, porque é sobre alcoolismo, uma doença. É muito sério falar sobre o alcoolismo. E eu precisava dizer que estou no meu processo de cura de muitas coisas, e ele é diferente do das outras pessoas. Eu não posso jamais e nem quero levantar uma bandeira e fazer o papel da salvadora”, disse a atriz. “Estou me salvando, mas tenho recaídas. Estou em processo, vivendo. E hoje, descobri que a relação que eu estava vivendo antes era tóxica de um modo geral, eu precisava me tirar dela”, finalizou.

Fonte: Metrópoles

Jovem de MG com doença rara consome 20 kg de amido de milho por mês

Artigo anterior

O perigo de definirmos nossa identidade pelo trabalho

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido