Entretenimento

Deolane Bezerra se irrita com fãs pedindo dinheiro

0

A influenciadora Deolane Bezerra se mostrou bastante irritada com os inúmeros fãs. De acordo com a advogada, muitas pessoas entram em contato para pedir dinheiro. O desabafo veio no Twitter, e foi feito na última quarta-feira (11/05).

“Oxe, esse povo fica me pedindo pix acha que eu sou banco”, disse a advogada criminalista, que conta com 14 milhões de seguidores no Instagram.

Nos comentários da publicação, vários usuários levaram as palavras na brincadeira e começaram a se divertir com a situação. “Dra. Deolane, pix eu não peço não, mas se você puder me ajudar a divulgar meu trabalho ficarei mto feliz… Ah, você é linda demais”, disse um. “PIX não precisa, agora se quiser fazer uma comprinha lá na minha loja de pratas, seria tudo! A mãe vai ficar exxtourada”, escreveu outra.

Uma seguidora ainda aproveitou o momento para lembrar de uma trollagem de Camila Loures, que ligou para Deolane pedindo R$ 500 mil. Veja o vídeo.

Deolane Bezerra admite medo de ir para BBB 23: “Saio presa ou cancelada” 

Foto: Reprodução

Além de reclamar dos fãs pedindo dinheiro, nesta semana, Deolane Bezerra admitiu que tem medo de aceitar um convite de J. B. Oliveira, o Boninho, para ingressar no BBB 23 (Globo). 

Na última terça-feira (10/05), a influenciadora afirmou que não sabe se está pronta para o confinamento e afirmou: “Saio presa ou cancelada”.

“Deolane fez um post esses dias dizendo que está aguardando ser chamada para o BBB. Inclusive, tá todo mundo pedindo Deolane no BBB. Queria saber se Deolane está pronta, se você topa esse desafio caso seja chamada?”, questionou a jornalista Fernanda Catania, a Foquinha. “Não sei, tenho medo de sair presa de lá. Presa ou cancelada”, respondeu a advogada.

Durante a entrevista, a DJ complementou a resposta: “Se bem que, cancelada, eles [os haters] tentam todo dia. Na verdade, não sei”. 

Na conversa, a influenciadora também falou sobre a sua vida amorosa, depois dos rumores de um suposto affair com o empresário Antonio Mandarrari.

“Estou meio desacreditada do amor. Não estou namorando. Para namorar, tem que ralar muito. Gosto muito de pessoas alegres, que não me tragam problemas onde não tem. Gosto de pessoas sonhadoras, e não gosto que ninguém mande em mim”, afirmou Deolane.

Mãe de Deolane Bezerra denuncia importunação sexual em ônibus 

Foto: Reprodução

Além da situação envolvendo o pedido de dinheiro, por parte dos fãs, Deolane também relatou que sua mãe foi vítima de importunação sexual em um ônibus na Dutra, em Queluz (SP). De acordo com Solange Alves Bezerra Santos, de 54 anos, ela foi acariciada por um homem enquanto dormia. Após ela pedir socorro, ocorreu uma confusão no coletivo e o homem acabou preso.

O ocorreu por volta das 6h do dia 02 de maio em um coletivo que saiu do Rio de Janeiro com destino a São Paulo. Em uma das paradas na Dutra, em Queluz, a mãe de Deolane, Solange, estava dormindo quando percebeu que um homem a acariciava. Por isso, ela pediu ajuda para Daniele e Dayanne, que estavam sentadas em um banco na frente e interviram.

De acordo com a Polícia Civil, as três começaram a discutir com o homem, que teria tentado acariciar uma das filhas da vítima. Por isso, os passageiros acionaram a Polícia Militar. 

Na delegacia, as vítimas e o suposto agressor deram suas versões e o delegado decidiu pela prisão do jovem por importunação sexual.

A viação 1001, empresa responsável pelo ônibus, declarou que repudia qualquer forma de assédio e lamentou o ocorrido. A companhia ainda acrescentou  que opera de acordo com as regulamentações e que o passageiro envolvido “não apresentava qualquer comportamento suspeito que o impedisse de seguir viagem”.

Fonte: Metrópoles, Na Telinha, G1

Cientistas afirmam que buraco negro inverteu campo magnético

Matéria anterior

Mulher investe na primeira escola afro-brasileira do país após se tornar mãe

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Fatos Desconhecidos
Adicione nosso aplicativo web. Não vai ocupar espaço no seu telefone e você recebe as notificações de novos conteúdos.
Install
See this post in...
Fatos Desconhecidos
Chrome
Add Fatos Desconhecidos to Home Screen
Close

For an optimized experience on mobile, add Fatos Desconhecidos shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.
Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications