Curiosidades

Casal faz contrato cobrando multa de 27 mil em caso de traição

0

Estar em um relacionamento monogâmico é um compromisso feito pelas partes envolvidas. Contudo, nem sempre o acordo é cumprido e uma traição acaba acontecendo. E nem por isso as pessoas deixam de querer estar em um relacionamento e se casar. No entanto, alguns casais podem tomar medidas para tentar evitar que a infidelidade aconteça.

Um exemplo disso foi esse casal de Madri, na Espanha, que fez um contrato de namoro fora do comum. Nele, eles estipularam multas financeiras no caso de uma traição.

Claro que esse contrato viralizou nas redes sociais depois que uma influenciadora discutiu o caso em seu perfil do TikTok. Além disso, a conversa que o casal Verónica e Gabriel teve também acabou se tornando pública. Com isso, todos souberam que o contrato foi estipulado por Verónica por conta da sua grande desconfiança.

Contrato

Mistérios do mundo

 

Então, com seus conhecimentos jurídicos, a mulher acabou criando um contrato para detalhar os termos e as condições do seu namoro. O mais curioso é que Gabriel aceitou sem questionar nenhum dos termos do contrato e estava bem ansioso para começar um relacionamento sério com Verónica.

Depois do contrato assinado, o namoro começou oficialmente tendo vários compromissos assumidos pelas duas partes. Entre eles, a proibição de ter conversas explicitas com terceiros através de qualquer meio. Se caso isso for descumprido, a pessoa pagará uma multa de 500 euros, equivalente a 2.780 reais.

Violações mais graves, como um “contato oral” com outra pessoa tem uma multa maior, de dois mil euros, ou 11.120 reais. Já a traição sexual gera uma multa de cinco mil euros, cerca de 27.800 reais.

Segundo o contrato assinado pelo casal, qualquer multa deve ser paga dentro de duas semanas depois da descoberta da traição. E existe uma multa adicional de 50 euros, 278 reais, se uma das partes que estiver culpada tentar esconder a traição.

Outro ponto estipulado no contrato é que o casal tem o direito de rescindir o contrato a qualquer momento, o que provavelmente seria o fim do relacionamento.

Casal

Mistérios do mundo

Depois de ter assinado o contrato, Gabriel postou uma foto com ele e publicou nas redes sociais. Com isso, várias reações vieram, indo desde as pessoas que não acreditavam que o casal tinha feito algo do tipo até pessoas que admiraram o ato.

Alguns dos comentários foram: “O contrato mais surreal”, “É assim que deve ser”, “Se existe um contrato de infidelidade, também deve haver um contrato de relacionamento”, “É ótimo”, “Na verdade, é uma ideia muito boa”, “Vejo isso lógico!”, “Melhor sozinho do que mal acompanhado”, “Ele tem muita confiança em si mesmo” e “Que par tóxico, haha”.

Traição

FA notícias

Esse casal estipulou um contrato antes de entrarem em um namoro. E muitas pessoas podem achar estranho, mas dependendo, uma traição pode fazer com que a pessoa traída acabe ganhando um dinheiro por conta da infidelidade.

Isso foi o que aconteceu com essa mulher que descobriu ter sido traída. A traição do ex-noivo foi descoberta pela mulher antes do casamento deles. Por conta disso, ela procurou a Justiça para pedir uma indenização por danos morais. Como resultado, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) condenou o homem a pagar uma multa de 20 mil reais à ex-noiva.

A quantia pedida foi mantida e foi de encontro à decisão da Vara de Família e Órfãos do Norte da Ilha da comarca de Florianópolis. Isso porque depois a mulher entrou com um recurso pedindo que a indenização fosse aumentada para o valor de 60 mil reais.

No entanto, na visão do relator do processo, o desembargador Flávio André Paz de Brum, o valor de 20 mil reais “mostra-se adequado à reparação dos danos morais causados, sem ensejar o enriquecimento indevido ou a ruína financeira de quaisquer das partes, observadas as particularidades do caso”.

Segundo o processo, o ex-noivo tinha um outro relacionamento ao mesmo tempo que estava planejando se casar e constituir uma família. Além disso, ele também deixou a mulher “em situação de extremo desamparo financeiro e abalo emocional após a descoberta da traição e o rompimento do noivado”.

Como se não bastasse tudo isso, a mulher ainda descobriu que estava grávida uma semana depois que ela tinha terminado com seu ex-noivo. Por isso, ela ainda alega abandono do homem durante a gestação.

“Está claro que tal situação a abalou profundamente, pois se sentiu enganada e arruinada por alguém em quem depositou toda confiança, encontrando-se, à época, totalmente desamparada e angustiada, perante o absoluto descaso do pai do seu filho”, informou o recurso.

Fonte: Mistérios do mundo, Bhaz

Imagens: Mistérios do mundo, FA notícias

Policial tenta encostar carro sem motorista e dá errado

Artigo anterior

Thomas Wadhouse, o homem que tinha o maior nariz do mundo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido