Curiosidades

Entenda o caso da mulher que traiu marido com morador de rua

0

Traição nunca é uma coisa boa de se viver. Agora imagina se ela se torna uma algo público e notícia no país inteiro? Foi isso que aconteceu com o caso da mulher, esposa de um personal trainer, que o traiu com um homem em situação de rua.

O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal, na última quarta-feira. A situação foi a seguinte: a mulher de 33 anos teve relação sexual de forma consensual com um morador de rua. Mas o que ela não esperava é que fosse surpreendida pelo seu marido.

Quando o personal trainer de 31 anos se deparou com a cena, ele pensou que sua mulher estava sendo estuprada e então agrediu o morador de rua com chutes e socos.

Como se conheceram

Repórter social

Segundo os áudios da própria mulher, ela explicou como conheceu o morador de rua. Ela disse que quando foi abordada pelo mendigo pedindo dinheiro, disse que não tinha nada para dar a ele. Então ele pediu para ver a bíblia que ela carregava, um presente do seu marido.

Depois disso, o morador de rua pediu um abraço para a mulher e os dois entraram no carro. O homem começou a fazer carinho no pé da mulher e sugeriu que os dois fossem para outro lugar.

Eles marcaram de se encontrar na rodoviária de Planaltina. Quando estavam na rodoviária, os dois tiveram relações sexuais, com consentimento das duas partes, dentro do carro.

A mulher disse que não tinha bebido bebidas alcoólicas e nem usado drogas. Ela afirmou que viu no morador de rua “imagens do marido e de Deus”. De acordo com o que o marido falou à polícia, sua mulher tem problemas psicológicos.

Caso

NE10

De acordo com a polícia, o marido saiu para procurar sua esposa que, teoricamente, teria saído para ajudar uma pessoa em situação de rua junto com a sogra. Mas depois de um tempo, a mulher se separou da sogra.

Foi então que o personal trainer começou a procurar sua mulher. Quando ele chegou ao Centro de Ensino Fundamental Paroquial, o homem viu o carro da esposa e foi em direção a ele.

Nesse momento que ele viu a sua esposa fazendo sexo com o morador de rua no banco da frente do carro. Vendo a cena, o marido foi agredir o homem desconhecido que estava com sua mulher.

Atualmente

JD1 Notícias

Quando o caso aconteceu, tanto a mulher, como o morador de rua e o marido foram encaminhados para o Hospital Regional de Planaltina. O Corpo de Bombeiros Militar do DF fez o socorro e atendeu às denuncias da agressão.

Depois da briga, tanto o marido quanto o morador de rua ficaram machucados e a mulher em estado de choque. O marido não foi preso. Ele prestou depoimento sobre o ocorrido e foi liberado.

Como o caso ainda está em aberto, a polícia não revelou mais detalhes. Eles serão revelados apenas depois do fim da investigação.

Traição

João Bidu

A traição não é algo positivo em nenhuma circunstância e pode ser cometida por qualquer uma das partes envolvidas no relacionamento. Mas, às vezes, ela pode custar caro, como no caso desse noivo que traiu a futura esposa antes do casamento acontecer e foi sentenciado a pagar uma quantia a ela.

Depois de descobrir a traição, a mulher procurou a Justiça para pedir uma indenização por danos morais. Como resultado, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) condenou o homem a pagar uma multa de 20 mil reais à ex-noiva.

“Está claro que tal situação a abalou profundamente, pois se sentiu enganada e arruinada por alguém em quem depositou toda confiança, encontrando-se, à época, totalmente desamparada e angustiada, perante o absoluto descaso do pai do seu filho”, informou o recurso apresentado por ela.

Fonte: UOL, Bhaz

Imagens: Repórter social, NE10, JD1 Notícias, João Bidu

Paolla Oliveira é ameaçada por fã que invadiu condomínio no Rio

Artigo anterior

Dona Florinda revelou ”briga” por causa de Chaves

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido