Notícias

Coleção de Kanye West vende roupas em sacos de lixo, gerando críticas

0

Kanye West, além de ser considerado um dos melhores artistas musicais da atualidade, se tornou referência no mundo da moda. No entanto, as peças da coleção de roupas Yeezy Gap chamaram atenção por conta da “apresentação inusitada”. Isso porque os itens são vendidos em sacos de lixo.

Além disso, os vendedores foram instruídos a não auxiliarem os compradores a encontrarem as peças dos tamanhos corretos. Segundo informações da Rolling Stone, via Extra, quem pensou nessa forma de comercializar os produtos foi o próprio Kanye West. De acordo com um comprador nas redes sociais, para encontrar os itens, é necessário “cavar”.

“O vendedor disse que Ye ficou bravo quando viu as peças no cabide e é assim que ele quer que seja vendido. Os vendedores não podem nos ajudar a encontrar o nosso tamanho também, você é quem precisa cavar,” afirmou um cliente no Twitter.

Nova coleção

As peças da coleção de “Ye” são moletons, camisetas, cintos e outros itens em tons escuros. Os preços variam de R$ 250 a R$ 2100. Assim sendo, em entrevista à Fox News, o rapper estadunidense explicou que se considera “um inovador” e, portanto, não deve desculpas pela forma que escolheu vender sua coleção.

“Eu sou um inovador e não estou aqui para me desculpar pelas minhas ideias. Isso é exatamente o que a mídia quer, que peçamos desculpas pelas ideias que não estejam de acordo com como querem que nós pensemos”, disse ao rebater as críticas dos clientes.

Em seu Instagram, West publicou uma nota em que sugere que as peças de sua linha Yeezy Gap foram inspiradas nas crianças e nas pessoas em situação de rua. Em outro trecho, Kanye diz que segue criando, apesar dos problemas pessoais, podendo ter feito referência à morte do designer de moda Virgil Abloh, assim como o fim de seu casamento com Kim Kardashian. “Eu criei bastante. Eu perdi meu melhor amigo, eu perdi minha família. E eu ainda estou aqui, criando”.

Kanye West revela que queria se declarar “legalmente morto”

Cinema Blend

No dia 26 de junho, o rapper Kanye West fez uma aparição surpresa no palco do BET Awards. Na ocasião, ele entregou o prêmio destinado às contribuições em vida de um artista, o chamado Lifetime Achievement Award, ao amigo Sean “Diddy” Combs.

Desse modo, durante seu discurso, o rapper, ex-marido de Kim Kardashian, falou sobre seu desejo de “estar morto por um ano”. West disse que Combs foi persistente como amigo, o encorajando a comparecer ao evento público e falar em sua homenagem, mesmo que esteja em um “pequeno hiato”.

“Eu fiz um pequeno hiato. Eu disse que queria me declarar legalmente morto por um ano”, disse o cantor. “Ninguém sente minha falta. Você sabe, eu só quero estar fora do grid.”

Além disso, West elogiou o trabalho e a influência de Combs na indústria musical. Também agradeceu pelas oportunidades que o cantor abriu para que outros pudessem se destacar fora dos moldes do hip-hop da época.

Sensibilidade

No discurso, Kanye West declarou seu amor e sua admiração ao “irmão e parceiro”, enaltecendo a forma pela qual ele “entendeu os contratos e o dinheiro de uma forma que muitos ainda entendem”, de acordo com a Rolling Stone.

“Este homem passou e sobreviveu a muitas coisas. Derrubou muitas portas para que pudéssemos ficar de pé. Ele quebrou tantas portas de classismo, gosto, swag. Naquela época, havia tantas regras para o hip-hop, e ele quebrou todas elas”, declarou West.

No final do discurso, o cantor disse buscar os conselhos do amigo até os dias atuais, sendo que já recebeu ajuda tanto na carreira, quando na vida pessoal, e até mesmo amorosa.

Depois de receber o prêmio, Combs agradeceu a “todos que fizeram parte de sua vida”, assim como a falecida ex-namorada, que morreu em 2018, aos 47 anos, Kim Porter.

Fonte: Aventuras na História

Enjoo no carro? O cérebro acha que está sendo envenenado

Artigo anterior

Qual o significado das flores em um buquê de noiva?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido