Mundo Afora

Colombiana afirma falar idioma alienígena

0

A colombiana Mafe Walker afirmou que possui o dom de falar um idioma alienígena, que não foi explicado. A mulher compartilha diversos vídeos no Twitter e TikTok em que estaria pronunciando frases na linguagem extraterrestre.

Atualmente, Mafe mora no México. No país, a mulher oferece cursos sobre frequência e vibração solar na cidade histórica de Teotihuacan, na floresta de Chapultepec e nas pirâmides de Cholula. Alguns deles têm a opção de acampamento para ufólogos.

@mafewalkerstarseed #voiceeffects ♬ sonido original – mafewalkerstarseed

Em entrevista ao programa matutino Venga la alegría, da TV Azteca, Mafe Walker afirmou que os sons estranhos e que parecem ser desconexos que ela faz nos vídeos, como este acima, são na realidade “forças vibracionais de outras dimensões, códigos sonoros galácticos”.

De acordo com Mafe, a habilidade foi desenvolvida com o auxílio da paranormal Agatha Sabine, que também estava presente no programa.

“Através de Agathe, eu me lembrei de todos os meus dons psíquicos, todas as memórias que carregamos no DNA de outras galáxias, constelações, estrelas, outros planetas, e meu corpo, todos os meus dados, começaram a se ativar”, disse na entrevista.


Porém, apesar de se mostrar uma pessoa positiva, segundo reportagem do R7, ela precisa lidar com internautas que fazem questão de atacá-la com zombarias sobre o uso de substâncias psicotrópicas ou acusações de fraude.

Conforme o site de notícias colombiano, Mafe cobra 1.400 pesos mexicanos pelos cursos que ministra (cerca de R$ 365 em cotação atual).

“Sou uma conexão entre as dimensões galácticas e os planos superiores e a Terra”, alega.

Internautas apontam fraude

Foto: Reprodução/ E+ Estadão

Em publicações do Twitter, um perfil identificado como Ar-ael, que se apresenta como jornalista e ocultista, afirmou que investigou a língua falada por Mafe e descobriu que ela não fala um idioma alienígena, mas sim uma língua morta.

O perfil ainda compartilhou um vídeo feito pelo filólogo Daniel Lucas Hernández em que ele ensinava o sumério. O idioma extinto era utilizado na região da Mesopotâmia, onde hoje está localizado o Iraque.

Em um dos trechos, Daniel ensina os alunos a falar sobre o futuro na língua antiga e pronuncia uma frase considerada parecida com os sons emitidos pela colombiana nos vídeos compartilhados no TikTok.

Veja:

Escritor lança livro e filme sobre mineiro que teria sido abduzido por alienígenas

Foto: Arquivo Pessoal/ G1

Além da colombiana, um brasileiro também afirmou ter tido contato com alienígenas. A história foi publicada no livro “A abdução de Plínio Bragatto” em março de 2022.

Segundo o escritor e jornalista Walter Andrade, a obra traz uma investigação sobre o caso que chamou atenção em 1996. Na época, o valadarense desapareceu e reapareceu horas depois em Montes Claros, no Norte de Minas.

“Naquele ano eu trabalhava em um jornal diário da cidade e fui cobrir a coletiva da Polícia Civil sobre o caso, e aquilo me chamou muita atenção. Fiz a reportagem, mas de lá para cá, sempre que eu mencionava essa história, despertava muita curiosidade nas pessoas”, disse o escritor.

O desejo de escrever mais sobre o assunto voltou em 2017, após se tornarem públicos os arquivos da Operação Prato. A ação foi feita pela Aeronáutica na década de 70, para investigar aparições de objetos voadores não-identificados (óvnis).

“Para o livro, entrevistamos o delegado, a escrivã e outras pessoas envolvidas na investigação do desaparecimento do Plínio Bragatto, mas também trazemos outros relatos de aparições de óvnis, como aqueles investigados pela Aeronáutica e, claro, o caso mais famoso de Minas Gerais, o do ET de Varginha.”

O livro conta com 15 capítulos, distribuídos em 90 páginas. Walter disse que a obra não tem o objetivo de apresentar juízos de valor, mas sim de trazer novidades e curiosidades sobre as investigações de casos envolvendo possíveis alienígenas.

Além do livro, também foi lançado o filme “Plínio – Vigilante Espacial”, criado e dirigido por Walter Andrade.

Fonte: R7, Estadão, G1

‘Astronauta’ invade supermercado com comparsas e furta mais de R$ 70 mil

Matéria anterior

Gaivota ‘psicopata’ ataca homem sempre que ele sai de casa

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos