Curiosidades

Mulher recusou pedido de casamento em estádio cheio no México

0

O casamento é uma tradição quase que universal. Contudo, como cada região do nosso planeta tem seus rituais e tradições, o casamento pode sofrer algumas alterações, dependendo do lugar em que ocorre. Mas uma que geralmente é vista em todos os lugares é o pedido de casamento. Ele pode ser feito das mais variadas formas e nos mais variados lugares.

Um dos lugares onde se vê alguns pedidos de casamento é em estádio de futebol. É aquele protocolo que todo mundo já conhece: estádio lotado, festa do intervalo acontecendo, namorados sentados um ao lado do outro, a câmera do estádio foca neles e o pedido acontece. Claro que tudo isso é previamente combinado com a organização do jogo.

Foi justamente isso que aconteceu no México, na liga local de Beisebol, no último sábado. No entanto, por mais que os detalhes do pedido sejam combinados antes, a resposta ao pedido nem sempre é favorável.

Infelizmente, foi isso que aconteceu com o torcedor do Toros de Tijuana. Seu pedido de casamento foi gravado, e como a resposta não foi positiva, logo viralizou nas redes sociais.

Pedido

O pedido começa com a torcedora sendo chamada para o campo com a intenção de tirar fotos com os mascotes. Enquanto ela está distraída com isso, seu namorado se prepara para fazer o pedido. Então, a marcha nupcial começa a tocar e o pedido acontece.

Nessa hora, em que todos esperam, principalmente o homem, que a mulher aceite o pedido, ela recusa e sai do local. Quando isso aconteceu, a arquibancada toda do estádio se comoveu.

Depois de ver sua parceira deixar o estádio, o torcedor ganhou um consolo de quem estava no local. No vídeo é possível ouvir algumas palavras de apoio vindo das arquibancadas.

Pelo menos o torcedor do Toros de Tijuana não deve ter saído totalmente mal porque o seu time ganhou a partida sobre o Generales Durango por 5 a 4, em uma grande virada.

Inovaram

Today Show

Geralmente, quando se pensa em um pedido de casamento vem à mente a imagem do homem ajoelhando e pedindo a mão da sua amada. No entanto, os tempos mudaram e determinadas tradições vão sendo quebradas. Por exemplo, é comum ver mulheres tomando a iniciativa e fazendo a famosa pergunta: “quer casar comigo?”.

Uma delas foi Pink. A cantora apareceu sem avisar na corrida de Carey Hart, que na época era motociclista, com uma placa com o pedido de casamento escrito. E para ter certeza que ele acreditaria, no fim da pergunta estava escrito: “é sério!”. Logicamente, Hart aceitou o pedido e os dois se casaram em 2005.

Outra famosa que tomou a dianteira na hora do pedido foi Kristen Bell. Ela e seu marido Dax Shepard são um dos casais mais queridos de Hollywood. No dia 26 de junho de 2013, a atriz decidiu pedir seu amado em casamento pela internet. Ela postou em seu Twitter: “Quer se casar comigo?”. Eles se casaram no mesmo ano.

Um outro ponto a ser ressaltado é que Kristen disse que só se casaria quando o casamento gay fosse legalizado na Califórnia. Isso porque ela disse que seus amigos mereciam o mesmo direito.

Às vezes, o pedido vem mesmo para os casais que não são muito românticos, ou que não dão tanta importância a esse ato, como por exemplo, a atriz Haley Lu Richardson e o ator Brett Dier. Ela o pediu em casamento depois de sete anos de relacionamento.

“Nenhum de nós dois somos, tipo, pessoas românticas, então nada foi planejado. Ele estava sentado lá comendo uma pizza e me contando uma piada e por algum motivo eu apenas o interrompi e disse: ‘Quer casar comigo?’”, contou ela.

Fonte: UOL, MSN

Imagens: Twitter, Today Show

Batmóvel fica sem bateria na BR-101 e Batman pede ajuda à Polícia

Matéria anterior

Imagens de Bruce Willis após anunciar afasia emociona fãs

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications