CuriosidadesEntretenimento

Como é o chão no mundo de “Os Jetsons”?

0

Os Jetsons é uma série animada de televisão produzida pela Hanna-Barbera e exibida originalmente entre 1962 e 1963. Mais tarde, a série foi relançada com novos episódios, produzidos entre 1984 e 1987, como parte do programa The Funtastic World of Hanna-Barbera. O desenho foi exibido no canal brasileiro SBT.

Quem se lembra desse desenho animado deve recordar que nunca viu o chão do mundo em que os Jetsons vivem, certo? Existem algumas teorias sobre o desenho, como a que diz que Os Flintstones acontece depois de um apocalipse no mundo de Os Jetsons. Mas, no caso de hoje, caros amigos, não vamos falar de teorias e sim de fatos.

O chão do mundo de “Os Jetsons”

1 646 600x338, Fatos Desconhecidos

Sabemos que lá existem duas coisas: passarinhos que andam e moradores de rua. Mas, por que a Fatos Desconhecidos estaria afirmando uma coisa dessas? Pois bem, na volta do desenho, no meio dos anos 80, não apareceu nem uma vez sequer o chão. Porém, na primeira e única temporada lançada entre 1962 e 1963, eles mostram um morador de rua e um pássaro que anda no solo.

No sétimo episódio da primeira temporada, transmitido nos EUA no dia 4 de setembro de 1962 com o título de “The Flying Suit”, podemos ver a imagem do passarinho abaixo.

1 645 600x461, Fatos Desconhecidos

E foi no mesmo episódio que eles fizeram uma cutaway gag (hora em que há uma interrupção na cena para uma piada relacionada). No caso, o chão é mostrado com um morador de rua. O desenho se passa no ano de 2062 e mostra que o mundo ainda continuava sem por fim na miséria.

2 227 600x461, Fatos Desconhecidos

Com certeza vocês já devem ter tido discussões sobre assuntos relacionados. Qual é aparência da dona do Tom? (de Tom e Jerry) Como é o rosto da Senhorita Belo de As Meninas Super Poderosas? Então, dá próxima vez que você for discutir isso com seus amigos, já saberá a resposta sobre como é o chão do universo de “Os Jetsons”.

7 histórias mais estranhas de 2017

Matéria anterior

Assim ficaram os personagens de “O Diário de Daniela”, 19 anos depois

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Curiosidades

Comentários

Comentários não são permitidos