Entretenimento

Como eram 10 apresentadores de televisão quando jovens

0

A história da televisão brasileira tem início durante os anos 1950. De lá para cá, muitas coisas aconteceram. Desde a fundação do primeiro canal de televisão no país, a TV Tupi, muitas nomes invadiram os lares de milhões de brasileiros, trazendo cultura e entretenimento as pessoas.

Seria difícil dizer o quanto somos influenciados pela TV. Ou, o quanto os apresentadores fizeram diferença na vida dos brasileiros, quando muitas vezes a televisão era a única forma de muitas pessoas terem acesso à informação, de saberem dos assuntos do momentos, do que se passava no mundo ou de terem um alívio de suas realidades cotidianas.

A televisão do nosso país tem uma grade bastante competente. Não é à toa que estamos sempre conseguindo destaque internacional em vários segmentos. Algumas telenovelas já ganharam prêmio internacional de melhor roteiro e atuação, assim como programas de TV e até reality shows.

No entanto, o grande forte da nossa TV é a programação de entretenimento. Alguns apresentadores brasileiros construíram o seu império apresentando programas de nome e história.

Nós estamos acostumados a ver os apresentadores sempre bem produzidos e impecáveis na frente das câmeras. Mas o que muita gente nem se pergunta ou imagina era como esses apresentadores eram quando jovens. Alguns parecem ter mudado muito, enquanto outros tem a mesma fisionomia. Mostramos aqui alguns apresentadores de televisão quando eram jovens.

1 – Erick Jaquin

O apresentador do “MasterChef Brasil” e do “Pesadelo na Cozinha”, da Band, era bem diferente quando jovem. Mas o seu amor pela cozinha era o mesmo.

2 – Ratinho

Ele é um dos nomes mais famosos quando pensamos em apresentadores da televisão brasileira. E com certeza muita gente nem ao menos saberia chutar que esse jovem da foto é o apresentador do SBT.

3 – Geraldo Luis

O apresentador está na televisão desde muito cedo. Atualmente, o consagrado apresentador faz parte do elenco de jornalistas da RecordTV.

4 – Silvio Santos

Considerado um dos maiores apresentadores e comunicólogos do Brasil, Silvio Santos não tem ne como não reconhecer. O dono do Baú parece não ter mudado em nada a fisionomia ao longo dos anos.

5 – William Bonner

O jornalista já dá “boa noite” ao Brasil há muito tempo. Nessa foto vemos ele jovem atendendo o telefone na bancada do Jornal Nacional que era a forma que ele falava com o correspondente durante o jornal.

6 – Rodrigo Faro

Atualmente, Faro é um dos apresentadores mais bem pagos e queridos do público. Mas ele não começou sua carreira como apresentador. Desde pequeno ele faz parte do meio artístico. Mas parece que ele nem mudou muito de sua época de ator até hoje comandando o seu programa “Hora do Faro”.

7 – Cesar Tralli

Às vezes, além de ser difícil imaginar como alguns apresentadores foram quando jovens é mais difícil ainda imaginá-los fazendo outra coisa que não seja apresentando. Como por exemplo Tralli que era vocalista de uma banda de rock. Atualmente ele trabalha na GloboNews.

8 – Rodrigo Bocardi

Alguns jornalistas parecem que não mudam quase nada com o passar do tempo. E Rodrigo Bocardi é um deles.

9 – Luciano Huck

O dono do icônico bordão “loucura, loucura, loucura” e do inconfundível nariz já está na televisão há um bom tempo. Quando ainda era jovem ele comandava o programa “H”. Depois disso, Luciano foi para a Globo e apresenta seu programa de sucesso “Caldeirão do Huck”, aos sábados.

10 – João Kleber

Para, para, para!!! Muita gente não sabe, mas João Kleber já passou pelo programa do inesquecível Chacrinha, o “Cassino do Chacrinha”. E atualmente ele é uma das estrelas da Rede TV!

A queda surpreendente de ozônio por conta do lockdown não durará muito

Matéria anterior

Sua altura é influenciada por mais coisas do que apenas os genes, segundo especialistas

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar