Boruto: Naruto Next Generations é uma continuação direta do aclamado anime Naruto. Desta vez, como o próprio nome sugere, a história é mais centrada nas aventuras do filho do herói. Porém, isso não significa que os antigos personagens não aparecem na trama. Sendo assim, várias vertentes podem ser esperadas. Algumas das mais discutidas gira em torna da teoria que Sarada ficará mais forte que Sasuke, seu pai. Outra alimenta a ideia de que Naruto pode não sobreviver a este arco. Até o momento, o espectador presenciou algumas reviravoltas inesperadas. Teve até retorno de personagem que todos acham que havia morrido. No entanto, os fãs não estavam preparados para o que ainda estava por vim.

Existe um ditado no meio nerd que diz que tudo fica melhor com um sabre de luz. Star Wars é uma das poucas franquias que conseguem ser reconhecidas em qualquer parte do planeta. Inclusive no oriente. Apesar disso, vários fãs ficaram surpresos quando Boruto introduziu em seu universo o sabre de luz. Acredite, agora é possível ter um sabre de luz por meio de chakra. No último capítulo do mangá de Boruto, os fãs viram o herói visitar o centro de pesquisa de jutsu científico de Konoha. A princípio, Boruto ficou apreensivo por causa de seu passado com a organização. No entanto, tudo isso passou quando ele encontrou o sabe de luz.

Boruto Wars

Publicidade
continue a leitura

Na cena, podemos ver Katasuke Tono, o chefe do departamento de pesquisa de Konoha, lança o sabre em direção a Boruto. “Você segura desse jeito”, ele disse. “Enquanto estiver apertando o botão branco com seu dedão, use seu dedo indicador para pressionar o gatilho. É perigoso, então tenha cuidado com isso”, explica. Claro, imediatamente Boruto ativa o sabre de jeito que deixaria Obi-Wan Kenobi orgulhoso. Ao ativar a arma, o chakra do portador se concentra na ponta do cabo formando uma lâmina de pura energia.

Publicidade
continue a leitura

Não demora muito até Booruto cair de amores pela arma. Contudo, ele ainda não está preparado para usá-la. Katasuke Tono explica que a ferramenta requer alta taxa de consumo de chakra e que o jovem não está pronto para controlar. Não foi informado se o “sabre de luz” aparecerá novamente. Porém, se tem uma coisa que o anime já provou ao seus fãs é que nada parece estar além dos limites. O que achou da novidade? Star Wars e Boruto é uma boa combinação? Compartilhe sua opinião com a gente!

Abaixo, confira a imagem do mangá e uma versão colorida por fã.

Publicidade
continue a leitura

Publicado em: 22/11/17 16h56