Curiosidades

De quem era o corpo do Capitão América magro no primeiro filme?

0

Uma das curiosidades dos fãs do Universo Marvel é quem interpreta o Capitão América magro no filme “Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)”. A responsabilidade ficou para o ator Leander Deeny, que também interpretou Barman no mesmo filme.

Quase foi interpretado por outro ator

Foto: David Livingston / Stringer / Getty Images / Marvel Studios / We Got This Covered

Apesar do papel ter ficado para Leander Deeny, o ator Jeremy Strong, conhecido por interpretar Kendall Roy em “Succession”, quase foi escalado para viver a “versão magra” do Capitão América, antes de injetar o soro de Super Soldado.

“Eles me disseram que havia um filme ultrassecreto sobre o Capitão América”, revelou Strong. “Porém, eles precisavam de alguém para interpretar o corpo jovem do Capitão América, antes que ele se transformasse em um super-herói. Eles disseram que precisavam de um ator transformacional e usariam CGI para colocar o rosto e a voz do ator real (que seria Chris Evans) sobre o meu”, acrescentou.

Apesar de ter considerado a função, Strong decidiu não aceitar o trabalho e continuou sua carreira em Nova York. Após isso, o papel de dublê de corpo foi para Leander Deeny.

“Essa é a minha história de Los Angeles. Isso nunca aconteceria para mim aqui”, afirmou o ator. “Não parecia que o que eu tinha a oferecer era valorizado. E no dia seguinte voltei para Nova York e fiz uma peça sobre um veterano do Afeganistão em uma cadeira de rodas durante o apagão de 2003”, complementou.

Reação de Chris Evans

Foto: Marvel/ Disney/ Divulgação

Jeremy Strong cresceu na cidade de Sudbury, em Massachusetts, junto de Chris Evans, que dá vida a Steve Rogers no MCU. Ao ser informado sobre a situação, Evans disse que não sabia da história.

“Isso só mostra que a indústria é tão imprevisível. Mas estou tão feliz que as coisas deram certo, porque acho que nunca houve um plano B para Jeremy”,  disse o intérprete do primeiro Capitão América a um jornalista do The Times.

Enquanto isso, o Capitão América ganhará um quarto filme futuramente, e desta vez o manto estará com o personagem Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie. O longa ainda não recebeu muitas revelações e tem estreia prevista somente para maio de 2024.

Capitão América 4

Foto: Marvel/ Disney/ Divulgação

Enquanto isso, o Capitão América ganhará um quarto filme em breve, com Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie, vestindo o manto do personagem.

Apesar de ainda não se ter muitas informações sobre o filme, de acordo com Nate Moore, produtor da Marvel Studios, Capitão América: Nova Ordem Mundial terá um conflito interessante entre Sam Wilson e o novo Thunderbolt Ross, interpretado por Harrison Ford.

Moore ainda revelou outros detalhes sobre os dois personagens em entrevista ao Collider:

“Harrison Ford está assumindo o papel do general Thaddeus ‘Thunderbolt’ Ross, e ver Sam Wilson e Thunderbolt Ross, que, se você se lembra, o jogou na prisão no final da Guerra Civil porque ele violou os Acordos de Sokovia…”, continuou Moore. “Haverá algumas faíscas naturais lá, o que eu acho que será muito divertido”, adiantou.

O filme marca a entrada de Harrison Ford para a companhia de quadrinhos após diversos rumores. Ford vai substituir William Hurt, que faleceu em março de 2022. De acordo com o Deadline, o ator contracenará com Anthony Mackie em “Capitão América: Nova Ordem Mundial”.

“Nova Ordem Mundial” será o quarto filme do herói americano e o primeiro de Sam Wilson como Capitão América. 

Durante a D23, foi revelado o retorno de Tim Blake Nelson como o vilão “O Líder”, personagem que interpretou em “O Incrível Hulk”. Na ocasião, o ator comentou sobre ao MCU: “estou maravilhado, é uma honra estar de volta, porque a Marvel faz parte da história do cinema”.

“Capitão América: Nova Ordem Mundial” tem previsão de estreia em 3 de maio de 2024.

Fonte: Olhar Digital, Omelete

Esse é o país mais rico do mundo

Artigo anterior

A baleia mais solitária do mundo pode não ser tão solitária

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido