Acompanhar animes costuma ser uma experiência bem diferente de que outras séries ocidentais. Sejam ela live action ou não. Cercar-se das animações japonesas é imergir em uma cultura distinta por completo. Em basicamente todos os campos. O modo de se vestir, de comportar-se, conversar, enfim, do ter um relacionamento social. Dessa forma, não é surpresa que existam certos estranhamentos. Nada que a insistência e o tempo não deem jeito. Na verdade, fica cada vez mais interessante aprender curiosidades sobre a cultura nipônica. Porém, um detalhe em Boruto, revelado no último episódio, deixou vários fãs do anime enjoados. Ou, no mínimo, encabulados.

A situação ocorreu quando Boruto e Konohamaru fazem pause em seus afazeres, para uma rápida refeição. O choque acontece quando o pedido de Boruto chega, um hambúrguer de limão! Não havia limão na massa do pão, cascas por cima dele, muito menos haviam sido espremidas gotinhas dentro do recheio. Na verdade, o recheio era o limão. Cortado em finas rodelas, o ingrediente preenchia todo o interior do hambúrguer. Como se fosse pepperoni ou algo similar. A comida em si é tão estranha que o próprio Konohamaru estranhou.

Publicidade
continue a leitura

Combinação perigosa

Publicidade
continue a leitura

Enquanto Boruto, claramente empolgado com seu pedido, se excitava pela “incrível acidez” do alimento, o amigo se limitou a ficar enjoado. Embora tenha tentado, Konohamaru não foi capaz de sentir o mesmo prazer com a refeição. Alegando ainda ser “super azedo”. E ele não foi o único. Após a exibição do episódio, muitos fãs discutiram o gosto peculiar de Boruto. Como previsto, a maioria também não engoliu o hambúrguer de limão.

Se a intenção do anime era distanciar ainda mais a personalidade do Boruto de seu pai, o objetivo foi alcançado com sucesso. O prato favorito de Naruto sempre foi uma farta tigela de lámen. A refeição se tornou uma de suas principais caraterísticas, assim como o restaurante do Ichiraku, local onde se empanturrava direto.

Publicidade
continue a leitura
Publicado em: 29/07/19 15h08