Fatos Nerd

Agora você já pode comer um Lámen no Ichiraku

0

Naruto enfrentou várias situações complicadas durante sua jornada para se transformar no Hokage de Konoha. Para repor suas energias e dar uma pausa nas lutas constantes, ele se mostra alguém normal, gente como a gente, e sempre recorre à comida. Mas não a qualquer uma, claro. Naruto é apaixonado por lámen, especialmente o lámen no Ichiraku, seu restaurante favorito.

Uma vez no lugar, a fome do ninja parece ser inesgotável, pois precisa consumir dezenas de tigelas até ficar satisfeito. O que lhe rendeu vários recordes em competições, exceto quando Hinata decidiu mostrar que também pode ter uma fome insaciável. O prato é uma comida típica oriental, servida bastante no Japão, por exemplo. No anime, as tigelas de lámen são mostradas tão apetitosas que é difícil não desejar comer uma na mesma hora.

Aos poucos, o lámen se tornou uma tendência também no Brasil e restaurantes em várias partes do país se dedicaram na especialidade do prato. No entanto, apesar da fome ser contida, parte do desejo continua vivo. Afinal, por mais gostoso que sejam, não é o mesmo lámen do Ichiraku. O sonho, porém, finalmente poderá ser realizado, pois o Ichiraku da vida real acaba de abrir as portas.

Que tal um lámen no Ichiraku?!

Agora é real, você pode comer um lámen diretamente no Ichiraku. O restaurante foi inaugurado em Xangai e é o primeiro no mundo licenciado da série Naruto. No local, você não apenas comerá o mesmo lámen do ninja, mas também encontrará diversos acessórios do universo do anime. O Ichiraku é todo customizado, tendo decorações por toda a parte relacionadas a Naruto.

O restaurante abriu as portas em fevereiro deste ano, no Global Harbor, um shopping no Distrito de Putuo, em Xangai. No dia da inauguração, a entrada do restaurante foi tomada por filas enormes com diversos fãs que não esperavam a hora de finalmente provar o lámen.

A história das três primeiras estranhas cirurgias plásticas

Matéria anterior

7 pequenas peculiaridades sobre a vida dos dinossauros

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.