Fatos Nerd

Mangá de Boruto prova que Konohamaru é mais forte que Naruto

0

Não é novidade para ninguém o quanto Naruto treinou e se esforçou para proteger sua vila, derrotar os inimigos e se tornar Hokage. Mas será que isso o tornou o mais forte de sua vila? É normal pensar que sim, mas o mangá de Boruto surpreendeu a todos ao mostrar que Konohamaru é mais forte do que o sétimo Hokage. Como isso é possível? Bem, cada volume do mangá vem com três cartões indicando estatísticas sobre os personagens, e no volume mais recente os poderes de Sarutobi Konohamaru foram revelados e ele superou Naruto em alguns aspectos.

Aqui não tem clubismo e contra fatos não existem argumentos. Confira os números que provam que Konohamaru é mais poderoso que Naruto.

As estatísticas de Konohamaru

O cartão de Sarutobi Konohamaru aponta que ele possui 160 pontos em força, 100 em inteligência, 140 em percepção, 150 em destreza, 140 em chakra e 120 em negociação. Anotados os pontos? Agora vamos comparar com as estatísticas de Naruto, o sétimo hokage.

Naruto possui 110 de força, 50 pontos a menos do que Konohamaru. Ele também perde no quesito inteligência por uma diferença de 10 pontos. Em percepção, o sétimo hokage também está abaixo por 20 pontos. Nos quesitos destreza e negociação, ele supera o seu adversário. Mas, o chakra permanece um mistério. As reservas de chakra de Naruto já são naturalmente altas por conta da característica do Clã Uzumaki e a descendência de Otsutsuki Asura. Além disso, ele tem também o poder de Kurama, a nove caudas.

Podemos concluir que os dois ninjas evoluíram muito com trabalho duro. Naruto se tornou Hokage e Konohamaru um Jonin de excelência da Vila Oculta da Folha. Numa luta entre os dois quem sairia vitorioso? Será que a imensa quantidade de chakra e a destreza de Naruto o fariam vencedor? Você está ansioso para ver todo o potencial de Konohamaru em ação em Boruto? Deixe sua opinião nos comentários!

7 histórias sobre o futuro ditas por espelhos mágicos e bolas de cristal

Matéria anterior

8 coisas que você não sabia sobre a família Potter

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.