Fatos Nerd

Dragon Ball e Naruto aparecem no Universo DC!

0

Para o bem ou para o mal, as editoras de histórias em quadrinhos costumam relançar seus principais títulos. De tempos em tempos, os heróis têm suas histórias recontadas do zero e, algumas vezes, acontecem alterações aqui e ali. A DC Comics não foge desse padrão.

Uma das maiores editoras da área teve seu último lançamento anunciado no começo de 2016, com a linha Rebirth. Além de seus principais heróis ganharem novas histórias, outros personagens também tiveram a oportunidade de aparecer mais, como é caso dos filhos de Batman e Superman, que ganharam sua própria revista com Super Sons.

Super Sons 1 226897 1280x0 1024x699, Fatos Desconhecidos

Escrita por Peter J. Tomasi e desenhada por Jorge Jimenez, a história dos quadrinhos acompanha as aventuras de Jonathan Kent (filho de Clark com Lois) e Damian Wyane (filho de Bruce com Talia al Ghul). Os filhos dos heróis tentam seguir o mesmo caminho que seus pais, por isso, decidem entrar para a vida de justiceiros e defensores da paz. O interessante é que a narrativa não começa como sempre: ambos encontrando algum motivo para seguir os passos dos pais. Ao invés disso, Tomasi optou por mostrar Jon e Damian já em suas aventuras como uma dupla de aspirantes a heróis. Levando em conta que a origem de Superman e Batman já foi contada tantas vezes, essa pode ser considerada uma boa decisão. A HQ tem um toque cômico e possui grandes chances de se tornar um título bem querido entre os fãs de quadrinhos.

Agora um fato bastante curioso sobre Super Sons. Em um dos arcos, depois da escola, Damian segue Jon até sua casa para convocar o amigo a mais uma aventura, porém, ao ouvir um barulho vindo do quarto de seu filho, Lois logo vai checar qual o problema. Lembrem-se, eles ainda são crianças e, por isso, possuem toda uma rotina repleta de horários e obrigações, como qualquer outra criança. Quando a mãe finalmente aparece, temos a imagem do lado de dentro do quarto de Jon e nela podemos ver dois cartazes, um de Dragon Ball e outro de Naruto.

Narutoygokudc, Fatos Desconhecidos

Os dois cartazes não estão cem por cento nítidos, mas é impossível não reconhecer a referência. O legal é que estas duas imagens nos dão margem para considerar a existência de animes dentro do universo DC Comics.

Embora a vontade de ver esses crossovers seja enorme, sabemos que tudo isso é bem improvável, apenas aproveitamos a deixa para levantar algumas ideias. Por isso, entrem na onda e comentem, o que acham desse easter egg dentro de Super Sons? Um encontro entre esses personagens realmente seria possível? Deixem as suas hipóteses nos comentários.

8 mais estranhas tradições em casamentos ao redor do mundo

Matéria anterior

Quantos desses 17 produtos com sabores bizarros você seria capaz de experimentar?

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos