• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Ele é um rei de verdade, mas trabalha como jardineiro para ajudar seu povo

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      28/06/17 às 19h03

E se você fosse um rei, trabalharia em outro país para juntar dinheiro para o seu povo? Bom, na verdade, qualquer pessoa que prese pelo seu povo deveria cuidar devidamente das pessoas, assim como faz um homem que é rei na África. Enquanto em outros lugares as pessoas usam a opressão das liberdades individuais, um rei da África dá exemplo de como as coisas deveriam ser.

O nome desse ser humano amável é Eric Manu, ele vivem em Langley, Columbia britânica, no Canadá, e mesmo estando muito longe de Gana, onde é rei, ele trabalha como jardineiro para arrecadar dinheiro e mantimentos para mandar para o seu povo.

Mas como assim ele saiu de Gana para ir trabalhar no Canadá? Na verdade, ele já estava lá quando seu tio, que era rei, morreu. Depois disso, ele recebeu uma ligação com a notícia de que seu tio tinha morrido e que ele era o novo rei. Como ele não podia fazer a desfeita de ser rei, resolveu assumir o trono, mesmo de tão longe.

Desde o começo, Eric sabia que seria preciso ajudar o seu povo de alguma maneira, e isso não seria fácil. Depois de viver no Canadá por três anos com sua esposa e filho, ele voltou para o sul de Gana. Mas antes de voltar, para não chegar de mãos vazias, Eric e sua chefe, Susan Watson, juntaram livros, roupas e suprimentos e criaram a Fundação To The Moon And Back. Eles mandaram todas as doações para as pessoas da sua comunidade.

Depois de passar um tempo com seu povo, Eric voltou para o Canadá para continuar trabalhando como jardineiro e juntar mais suprimentos para sua comunidade. "A minha maior prioridade para voltar foi o grande agradecimento ao minha chefe, bem como um grande agradecimento aos amigos e familiares canadenses que fizeram as doações  para nós", declarou Eric em uma entrevista.

Mas e aí, gostaram da história de Eric? Acham que ele é um exemplo de governante? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+