Entretenimento

Este cãozinho é obcecado em dar abraços em todas as pessoas que encontra

0

Você sabe quais são as raças mais perigosas de cães do mundo? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você a listinha com algumas delas.

Segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD), de 2013, o Brasil é o país que tem mais cachorros de estimação do que crianças.

O estudo mostra que “o cachorro é o melhor amigo do brasileiro em 44,3% dos domicílios, o que equivale a 28,9 milhões de lares no país”, de acordo com o IBGE(Instituto Brasileiro de Geografia e estatística) que estimou que a população estimada de cães seria de 52,2 milhões, uma média de 1,8 cachorro por domicílio.

Uma prova de que os cães são muito adorados pelas pessoas é o caso desse cãozinho que faz algo que muito cachorro não faz.

Essa Golden Retriever se chama Louboutina, uma celebridade que você encontra em Chelsea, em Nova York, que é conhecida por algo que você nem imagina: dar abraços nas pessoas e tocar a mão delas com as patinhas.

https://www.instagram.com/p/BL2CZOulqHF/?taken-by=louboutinanyc

A conta da cachorrinha no Instagram(até o fechamento desta matéria) já listava 65 mil seguidores e vários registros da cadelinha fazendo algo que ela sabe de melhor, que é abraçar o próximo.

De acordo com o dono da Gold Retriever, Fernandez Chávez, de 45 anos, “Não é apenas uma caminhada ‘regular’, é uma caminhada com abraços”.

O hábito de abraçar as pessoas de Loubie começou em 2014, depois que o dono havia terminado um relacionamento. Ela ficava de patinhas dadas com as duas mãos dele inexplicavelmente.

Segundo conta Fernandez, “ela começou a sentar-se e agarrar minhas mãos com as duas patas, e depois cruzar a outra pata sobre a pata. Lembro-me de brincar com os meus amigos, pelo menos eu tenho alguém para segurar as mãos durante o Valentines day[dia dos namorados aqui para o Brasil]”.

O que você achou do carinho desta cachorrinha? Mande seu comentário para gente!

7 evidencias psicológicas que um homem dá quanto está afim de você

Matéria anterior

18 provas de que a Islândia é o lugar dos seus sonhos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar