Fatos NerdNotícias

Este é o melhor cosplay do Sesshoumaru que você irá ver

0

Como o clássico anime de Inuyasha está de volta desde o anúncio de um spin-off inédito, nada melhor do que matérias sobre esse universo. Hoje, vamos falar sobre cosplays. E o protagonista da vez é Sesshoumaru, um dos personagens mais populares de Inuyasha.

Ele é um dos principais antagonistas da história, muito importante para o desenvolvimento de todos os outros personagens. Quem dá vida ao personagem neste cosplay é Kris, ou Maestro Tomei, como ela prefere ser chamada. Diferente dos outros artistas que aparecem por aqui, seus trabalhos não estão focados em animes ou mangás. Apesar de estarem lá, ela parece gostar muito mais de super-heróis e também de alguns personagens de League of Legends. Como, por exemplo, a Evelyn, com a skin KDA, e Jane Foster como Thor.

Agora que já conhecemos um pouco do trabalho de Maestro Tomei, confira como ficou sua versão de Sesshoumaru:

Sesshoumaru e Yashahime: Princess Half-Demon

Inuyasha foi escrito por Rumiko Takahashi, lançado em 1996. A história começa em Tóquio, onde uma garota de 15 anos chamada Kagome Higurashi sai para procurar seu gato. No meio da busca, entretanto, um monstro a puxa para dentro do Poço Come-Ossos, onde ela reaparece no período Sengoku. Em um momento de desespero, a garota acaba libertando Inuyasha. Juntos, eles partem em uma grande aventura para reunir os fragmentos da Joia de Quatro Almas.

Mais de 10 após o fim do mangá, a história vai continuar em Yashahime: Princess Half-Demon. Em suma, acompanharemos as filhas de Sesshoumaru, Towa e Setsuna. Quando tinham quatro anos, elas foram separadas uma da outra durante um incêndio. Towa, enquanto buscava sua irmã gêmea mais nova, acaba indo parar no Japão atual. Ela fica sob os cuidados da família Higurashi, durante 10 anos.

Após esse período, as duas irmãs se encontram com a ajuda de Moroha, prima das garotas e filha de Inuyasha e Kagome. Contudo, Setsuna agora é uma caçadora de demônios e não se lembra que Towa é sua irmã. Juntas, elas vão buscar respostas para suas vidas.

A direção do anime fica por conta de Teruo Sato, que comandou o anime original. Como roteirista teremos Katsuyuki Sumisawa, que será supervisionado por Takahashi. O estúdio Sunrise, que foi responsável pelo anime de Inuyasha, também cuidará dessa produção.

Enfim, o que achou dos cosplay? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Gavião Arqueiro ganha parceiro inusitado em nova HQ

Matéria anterior

7 mascotes mais poderosos dos animes

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.