Há um ano atrás, fomos surpreendidos pela notícia de que Rumiko Takahashi, autora de InuYasha, estava envolvida em um novo projetoMao. Embora não se tratasse de uma continuação de InuYasha, a trama seguia a mesma linha narrativa, então serviu para alimentar os fãs por um tempo. No entanto, mal sabiam eles que isso se tratava apenas de um aperitivo. Posteriormente, pouco tempo depois, foi anunciado que InuYasha ganharia continuação em um novo anime supervisionado pela própria autora.

Após um vazamento de informações foi revelado que a sequência se chamaria Yashime: Princess Half-Demon. Ademais, assim como Boruto: Naruto Next Generations, o enredo mostraria os filhos dos amados personagens da série original. Segundo o Omelete, essa nova produção contaria com direção de Teruo Sato, mesmo nome responsável por comandar o anime original. Além disso, o roteiro ficará por conta de Katsuyuki Sumisawa e tudo seria supervisionado por Takahashi. O estúdio Sunrise foi o encarregado pela conversão midiática da obra, assim como fez com a série original.

Pois bem, em seguida foram liberados maiores detalhes sobre os novos personagens do spin-off. No entanto, se você estava aguardando para saber quando essa continuação chegaria por aqui, esse momento é seu. Na última quarta-feira (23), o Crunchyroll anunciou que Yashime seria simultaneamente exibido no Japão e no Brasil. Juntamente com um trailer da produção, foi revelado que a partir do dia 3 de outubro os episódios da nova série seriam disponibilizados.

Publicidade
continue a leitura

Yashime se passa muitos anos após os eventos de InuYasha e apresenta as filhas de Sesshoumaru e InuYasha e Kagome. Enquanto o primeiro teve Towa e Setsuna, gêmeas que foram separadas ao nascer, o casal protagonista teve Moroha. Sendo assim, as três garotas acabam se encontrando e se aventurando em uma jornada repleta de ação. E então, animado para o que está por vir?

Publicidade
continue a leitura

Mais sobre InuYasha

Publicidade
continue a leitura

InuYasha é uma série de mangá shonen escrita e ilustrada por Rumiko Takahashi. A narrativa apresenta a história da garota que, após ser atacada, cai em um poço que a leva diretamente ao período feudal. Qualquer semelhança com Alice no País das Maravilhas é mera coincidência. Enfim, ao chegar lá, ela revive InuYasha, um híbrido meio-youkai, e quebra um objeto sagrado, assim dando inicio a jornada épica dos dois. Esse é um anime clássico e popular. Praticamente todos os entusiastas das animações japonesas conhecem essa obra. Se você ainda não conferiu a trama, não precisa se entristecer. Felizmente agora o anime se encontra em sua totalidade no Prime Video, serviço de streaming da Amazon.

Publicado em: 27/09/20 01h57