icone menu logo logo-fatosnerd.png


Filhos da Feiticeira Escarlate podem aparecer em Doutor Estranho 2

POR Letícia Dias EM Notícias 21/09/20 às 00h18

capa do post Filhos da Feiticeira Escarlate podem aparecer em Doutor Estranho 2

Há muito tempo, vem sendo discutida a possibilidade de Wiccano e Célere serem adicionados ao Universo Cinematográfico Marvel. Embora a maioria dos rumores apontem que os gêmeos, frutos da união entre Feiticeira Escarlate e Visão, serão apresentados em WandaVision, há possibilidades de que os mesmos façam uma aparição na sequência de Doutor Estranho. Visto que Wanda Maximoff foi declarada uma parte crucial da narrativa que apresentará o Multiverso da Loucura, chegando a ser cogitada como vilã da trama, a apresentação de seus filhos seria coerente.

Inicialmente foi apontado que bebês haviam sido avistados no set de filmagens da série. Em seguida, o teaser da produção mostrou chupetas flutuantes - detalhe apontado por fãs muito observadores. Posteriormente, algum tempo depois, comentaram sobre crianças com cerca de oito anos no local das filmagens. Considerando que a passagem de tempo parece ser rápida, não deve demorar para vermos os garotos como adolescentes. Vale lembrar que grande parte dessas informações não contam com evidências. Todavia, existe um grande hype em torno da provável chegada de Wiccano, Célere e até Hulkling ao MCU.

Bom, para aumentar ainda mais as expectativas, o MCU Cosmic publicou um rumor reforçando essa adição. De acordo com Jeremy Conrad, uma fonte confiável garantiu que a personagem de Elizabeth Olsen trará os gêmeos - interpretados por dois atores mais velhos - para Doutor Estranho 2. Além de Wiccano e Célere, há quem diga que America Chavez também aparecerá no longa. Se isso realmente vier a ser confirmado, podemos esperar a formação dos Jovens Vingadores no MCU.

Por fim, segundo Conrad, os dois atores que viverão as versões adolescentes dos gêmeos já gravaram suas cenas para WandaVision. Isso significa que as identidades misteriosas desses interpretes não devem tardar a serem reveladas. E então, ansioso para o que está por vir?

O que esperar de WandaVision?

Alguns meses atrás, na D23, Kevin Feige revelou que a série será uma "sitcom meio clássica, meio espetacular tipo MCU". As novidades, em torno de WandaVision, vêm sendo mistificadas desde que o título foi anunciado. Então, saiba desde já, que muitas informações que vem sendo divulgadas, não são tão apuradas. Contudo, uma coisa é certa, será "definitivamente o mais estranho de todos os empenhos da Marvel, até agora", de acordo com Paul Bettany, o próprio androide protagonista.

Embora estivesse prevista para ser estrear na primavera de 2021, WandaVision acabou tendo seu lançamento adiantado para dezembro de 2020. De acordo com Elizabeth Olsen, atriz que interpreta Wanda Maximoff, a narrativa será ambientada nos anos 50. Na convenção da Disney, Feige não possuía cenas gravadas para apresentar ao público. No entanto, compartilharam momentos do casal em Guerra Civil e Guerra Infinita misturada à cenas do The Dick Van Dyke Show, uma sitcom dos anos 1960, que servirá de inspiração para WandaVision. Sendo assim, podemos esperar uma harmonia entre risos e ação, a clássica fórmula da Marvel.

Todavia, essa ilusão de vida suburbana bem-humorada logo desaparecerá, dando lugar à uma trama sombria. Se você observar atentamente as imagens liberadas pela Disney, verá que as sombras por trás do casal "normal" formam as silhuetas de seus alter egos. Quanto à forma como Visão será ressuscitado, nem mesmo Bettany sabe. Nossas apostas vão para que ele seja uma ilusão criada por Wanda, o que seria uma ótima forma de explorar suas habilidades de manipulação da realidade.


Próxima Matéria
Via   MCU Cosmic  
Imagens Marvel
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest