icone menu logo logo-fatosnerd.png


Rumores indicam que Hulkling estará em WandaVision

POR Letícia Dias EM Notícias 19/01/20 às 22h19

capa do post Rumores indicam que Hulkling estará em WandaVision

Desde 2018, já circulavam rumores de que uma série televisiva envolvendo Visão e Feiticeira Escarlate, estava sendo desenvolvida. No entanto, apenas no ano seguinte, a produção viria a ser confirmada pela Marvel. Após ser oficializada no painel da Casa das Ideias, na San Diego Comic-Con, a série intitulada WandaVision, também foi descrita por Kevin Feige como sendo diferente de tudo, já visto no MCU. A partir daí, os fãs começaram a especular e teorizar sobre o que a narrativa abordará e quem estará nela. Apesar de algumas fotos do set já terem nos proporcionado uma ideia do que está por vir, ainda existe uma escassez de detalhes. Sendo assim, rumores passaram a compor as expectativas dos entusiastas da série. Só para ilustrar, há alguns dias, atrás um boato causou grande repercussão por sugerir que Doutor Destino estaria na série. Agora, o nome da vez é Hulkling.

De acordo com a mais recente onda de especulações, Hulkling, alter ego de Teddy Altman, entrará no MCU. Surpreendentemente, todo esse burburinho é baseado em um tweet do jornalista Daniel Richtman. Segundo o repórter, "Teddy está vindo para o MCU". Visto que, anteriormente, outros rumores apontaram a presença de Wiccano, filho de Wanda, na série, faz sentido Hulkling estar sendo especulado, afinal, os dois são um casal. Coincidentemente, há dois dias o site Geeks WorldWide afirmou que o personagem estaria cotado para aparecer em projeto da Casa das Ideias. Logo, esse rumor de sua participação em WandaVision está sendo bem reforçado. Pra melhorar ainda mais a história, o Illuminerdi reuniu algumas provas de que a estreia de Hulkling não é apenas um rumor.

Hulkling em WandaVision

Além da afirmação do GWW quanto à escalação de Hulkling, o Illuminerdi garante ter conferido documentos, que provam a seleção do personagem para o universo de WandaVision. Assim como já mencionado acima, fotos do set revelaram algumas informações. Graças ao logotipo mostrado atrás de Monica Rambeau, sabemos que a agência SWORD estará no MCU. Segundo o Illuminerdi, existe uma conexão entre essa agência e Hulkling. Ademais, aparentemente, a Marvel Studios está procurando por um adolescente ou jovem adulto para interpretar Teddy (de 16 a 23 anos). A apresentação do personagem requisitado o descreve como um Skrull, que precisa da ajuda da SWORD, para permanecer em segurança na Terra. Se você é um leitor assíduo de quadrinhos, sabe que Teddy Altman é um híbrido de Kree-Skrull. Bom, pra meio nerd, meia referência basta, então, agora só nos resta saber, se tais informações são confiáveis ou não.

E então, o que acha da ideia de Hulkling em WandaVision? Qual será o papel do personagem nessa história? Quais suas expectativas para a série? Compartilhe sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
Via   The Illuminerdi  
Imagens Marvel
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest