icone menu logo logo-fatosnerd.png


Chefão da Marvel diz que WandaVision é diferente de tudo já visto no MCU

POR Letícia Dias EM Notícias 26/07/19 às 19h03

capa do post Chefão da Marvel diz que WandaVision é diferente de tudo já visto no MCU

Já fazem alguns dias desde que os anúncios da Marvel Studios, na San Diego Comic Con, quebraram a internet. Kevin Feige, o presidente do estúdio, falou sobre os planos para a tão aguardada Fase 4 e liberou o cronograma de lançamentos. Antes de dar uma prévia de que Quarteto Fantástico e X-Men ainda serão tópicos de discussão, ele especificou que ocorrerá um mega evento relacionando às séries do Disney+ e ao universo cinematográfico. Feige ainda chamou atenção para uma produção em especial, a série de Feiticeira Escarlate e Visão. "WandaVision será diferente de tudo que fizemos antes. Estou empolgado para falar naus sobre isso, eventualmente", disse o executivo à CNN. Em circunstâncias normais, encararíamos isso simplesmente como estratégia de marketing. Todavia, aprendemos a levar as promessas de Feige a sério.

Além da série do casal, o presidente falou sobre outras produções aguardadas, incluindo aquelas que envolvem o retorno de vilões adorados pelos fãs. Quando perguntado sobre a chegada de Loki e o recém anunciado Barão Zemo ao Disney+, Feige respondeu "Tudo foi extremamente planejado pela equipe da Marvel Studios. Espero que satisfaça as expectativas dos fãs de uma forma que eles absolutamente não estão esperando".

Ao contrário de outras séries televisivas ambientadas no MCU, WandaVision terá um impacto significativo nos filmes. Isso é importante, visto que, recentemente, Agent's of SHIELD foi criticada pela falta de coerência com os eventos de Vingadores: Ultimato. A narrativa, protagonizada por Wanda Maximoff e seu companheiro, será diretamente ligada a Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A série tem previsão para ser lançada na plataforma de streaming da Disney, na primavera de 2021.

Hora de conhecer a Feiticeira Escarlate

De acordo com Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate, a série será "estranha". Desde sua introdução em Vingadores: Era de Ultron, temos visto a evolução de Wanda como personagem. Mesmo diante de tantos representantes super-poderosos, vimos, em Ultimato, que a extensão das habilidades dela se destaca. A feiticeira quase destruiu Thanos sozinha após retornar de seus cinco anos de retiro compulsório. Todavia, em meio às mega produções com muitos personagens populares, é difícil destacar características individuais. Por isso, em WandaVision será responsável por preencher questionamentos relacionados à heroína. "Nós finalmente entenderemos Wanda Maximoff como Feiticeira Escarlate", garantiu Olsen.


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Marvel
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest