Fatos NerdNotícias

Filme do Coiote vai mesmo acontecer e já tem diretor

0

Não sabia que o filme do Coiote estava na fila de produção da Warner Bros.? Então aqui vão duas novidades, o projeto não apenas estava na fila como acaba de ganhar um diretor. Ou seja, o improvável filme do Coiote vai mesmo acontecer. Efeito Sonic ou não, fato é que Dave Green foi designado para ficar a cargo do longa intitulado Coyote vs. Acme. Até o momento, o diretor foi o único nome confirmado. De acordo com a Variety, o próximo passo é encontrar um roteirista com ânimo suficiente para aceitar a desenvolver o filme.

Coyote vs. Acme será uma produção híbrida, isto é, terá cenas tanto em live action quanto em animação. Coiote é um dos personagens mais famosos do Looney Tunes. Ele foi criado por Chuck Jones em 1949. Com a popularidade grande, ele ganhou seu próprio desenho onde ele não media esforços caçar o Papa-Léguas. Todos os acessórios usados por ele na sua perseguição eram financiados pela companhia fictícia Acme.

Filme do Coiote

Embora o Coiote seja considerado o vilão da história, muitas crianças que cresceram assistindo ao desenho hoje já não o enxergam de tal forma. Atualmente, muitos encaram o Coiote como uma das vítimas do Papa-Léguas. Ele sim, o verdadeiro poltergeist encarnado. O trabalho mais recente de Dave Green, e também o mais conhecido, é As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, de 2016. Até o momento, não há informações adicionais sobre o filme.

Além de Coyote vs. Acme, a Warner Animation também está trabalhando na sequência de Space Jam; outro híbrido entre live action e animação. O primeiro contou com Michael Jordan, então astro do basquete na época, interagindo com os personagens da Hannah-Barbera. A continuação, por sua vez, contará com a participação de LeBron James, atual estrela da NBA. Chloe Grace Moretz, Michael Pena, Rob Delaney e Ken Jeong completam o elenco.

Marcos Mion se emociona ao descobrir que Gugu tinha saído com ele, no Amigo Secreto da Record

Matéria anterior

7 criaturas mais bizarras do folclore escandinavo

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.