Fatos NerdNotícias

Guardiões da Galáxia vol. 2 – Conheça cada uma das CINCO cenas pós créditos

0

Todo fã da Marvel Studios sabe que já é tradição ter ao menos uma cena pós crédito em seus filmes. Sendo assim, não foi surpresa quando anunciaram que Guardiões da Galáxia Vol. 2 também teria esse “bônus”, contudo, o que muita gente não esperava era a quantidade. Até o momento, esta será a produção com maior quantidade de cenas pós créditos, totalizando cinco. Para você, fã curioso que não aguentará até esteia para saber quais são elas, nós te contamos. Mas atenção! Siga por sua própria conta e risco.

ALERTA de SPOILERS

1 – Kraglin ganha um novo brinquedo

Após a morte de Youndu (Michael Rooker), seu amigo Kraglin (Sean Gunn) herda seu arco e flecha. Ele está levando seu novo brinquedo para dar um volt quando as coisas saem um pouco do controle e ele acerta Drax (Dave Bautista) no pescoço. Neste ponto, você pode achar estranho os dois personagens no mesmo ambiente, mas acontece que durante o filme fica estabelecido que Youndu e Kraglin se transformaram em “membros honorários” dos Guardiões. Esta cena indicará que Kraglin oficialmente se tornará parte da equipe, ou seja, ele terá um papel maior no próximo longa.

2 – Os Guardiões originais

Nesta sequência, descobrimos que Yondu foi expulso dos Ravagers por quebrar o código do grupo ao traficar as crianças de Ego (Kurt Russell), inclusive uma delas era Peter Quill (Chris Pratt). Então Yondu consegue sua redenção ao se sacrificar para salvar Peter durante a batalha final contra Ego. Em seu funeral, toda a frota dos Ravagers aparece e é nesta cena que Sylvester Stallone, Michelle Yeoh e Ving Rhames aparecem como capitães de suas respectivas naves para pagar seus respeitos ao antigo colega de equipe. O grupo aparece todo reunido, mas fica a pergunta, quem são eles? Curiosamente, eles são os guardiões originais que apareceram na primeira edição do quadrinho em 1969. Além disso, é possível que tenhamos um certo confronto entre os guardiões originais e atuais no próximo filme.

3 – Groot entra na puberdade

Em uma cena envolvendo o Senhor das Estrelas, temos uma breve visão de um Groot em sua forma adolescente. Já crescido e com um “I’m Groot” soltado de forma bem irritada, típico da idade.

4 – Adam quem?

No filme somos apresentados a uma nova raça alienígena, os Soberanos, seres de pele dourada, geneticamente perfeitos e extremamente poderosos. Quando o caminho deles cruza com o dos Guardiões, Rocket acaba insultando a arrogante Ayesha (Elizabeth Debicki), a Alta Sacerdotisa e o grupo não deixa barato e, a partir de então, os Soberanos caçam por todo o filme os heróis. No fim, eles mesmo não se enxergam mais como uma ameaça e são completamente derrotados. A cena mostra Ayesha desenvolvendo um novo projeto, uma arma que rela chamará de Adam.
Adam Warlock é um personagem divino no universo Marvel Comics. Ele já fez parte de vários grupos de heróis e será, pelo rumo que a Marvel tem seguido nos filmes, ele será peça importante para o que está por vim.

5 – Stan Lee no espaço

Apenas uma aparição não foi suficiente e, por isso, Stan Lee tem dois cameos em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Na cena pós crédito, ele é mostrado vestido como um astronauta, encalhado em um planeta e conversando com um grupo de alienígenas. Se não bastasse isso, a raça com a qual ele bate um papo são os Watchers (observadores), seres muito antigos e poderosos que – há tempos – assumiram a tarefa de observar os eventos que ocorrem no universo. Eles só aparecem quando grandes mudanças ocorrerão no universo, ou seja, Thanos realmente está chegando!

Isso é o que acontece com seu organismo quando você bebe um copo de leite todos os dias

Matéria anterior

Isso é o que acontece quando a Coreia do Sul e os EUA se juntam para treinamento militar

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Mais em Fatos Nerd

Você também pode gostar