Notícias

Homem é flagrado ‘surfando’ em metrô de São Paulo

0

Ao sair de casa, estamos sujeitos a presenciar uma série de cenas que são dignas de filme, seja de comédia, romance ou terror. Esse foi o caso dos passageiros da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo, na última quinta-feira (15). Isso porque viram um homem “surfando” sobre um trem em movimento, cujas imagens viralizaram nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver o homem em pé, na parte superior do trem em movimento, que circulava entre as estações Santana e Carandiru, na Zona norte de São Paulo. Portanto, o Metrô emitiu uma nota, afirmando que “repudia esse tipo de ação que coloca vidas em risco”. A companhia também informou que “levantou as imagens do ocorrido e vai abrir boletim de ocorrência para apuração do caso”.

“A infraestrutura do Metrô orienta com clareza os passageiros sobre as formas de realizar uma viagem segura. Qualquer ato de vandalismo como esse pode ser comunicado a um funcionário para a adoção das medidas de segurança”, declarou a empresa.

Além disso, outro passageiro publicou um vídeo em que também tenta “surfar”, desta vez em trem da Viamobilidade. Em nota, a concessionária informou que “repudia esse tipo de prática, uma vez que coloca em risco a segurança do próprio infrator, assim como dos passageiros.”

“Sobre o caso mencionado, as imagens do circuito de câmeras das estações serão analisadas para a definição das medidas cabíveis. A colaboração dos passageiros na denúncia desse tipo de atitude é muito importante. A ViaMobilidade orienta que as pessoas acionem os agentes que circulam pelas estações, caso presenciem qualquer ato de vandalismo.”

Eventos estranhos

Ao redor do mundo, coisas estranhas acontecem em metrôs, principalmente nas linhas de Nova York, nos Estados Unidos.

Alien

máscara em metrô

Reprodução/Redes sociais

Se você visse esse rosto assustador olhando para você antes de embarcar, você entraria no trem? Talvez não, apesar de ser uma máscara e provavelmente ocorreu durante o Halloween, uma festa à fantasia. Porém, também pode ter sido uma típica noite de sexta-feira em Nova York.

A máscara é muito realista e parece que seus olhos estão perscrutando nossas almas. Nessas condições, talvez você prefira pegar o próximo.

Pokémon

Reprodução/Redes sociais

Pokémon existe há tantos anos e ainda é tão popular como sempre. Lembra-se do aplicativo Pokemon Go que varreu o mundo? Isso só aumentou sua popularidade.

Bem, há uma pessoa claramente ama seu Pokémon, em particular, Pikachu. Não é nenhuma surpresa, já que ele é o rosto de toda a marca, então ele deve ser o mais popular. Mas surge a dúvida: para onde exatamente Pikachu está indo? Talvez seja uma festa com tema de Pokémon ou talvez ele apenas tenha gostado de viajar fantasiado.

Homem flutuando

Reprodução/Redes sociais

À primeira vista, parece que esse cara no metrô está simplesmente flutuando no ar. Mas, por algum motivo, ele gosta de se pendurar nos corrimãos enquanto ouve suas músicas e olha seu feed do Twitter. Isso parece uma coisa totalmente lógica a se fazer, certo?

Outros passageiros definitivamente estão percebendo sua postura bizarra. Mas eles nem parecem tão chocados em testemunhar alguém fazendo isso no trem, o que provavelmente é o que torna ainda mais divertido de se ver.

Hamster

Reprodução/Redes sociais

Este empresário claramente tem um grande dia pela frente. Talvez algumas reuniões importantes da diretoria ou uma grande apresentação estejam reservadas para ele. Então, como poderia sair de casa sem seu fiel… Hamster? Afinal, ele precisa de seu animal de estimação para apoio, inclusive no metrô.

O pequeno roedor peludo certamente está vestido para um dia no escritório. Talvez o homem pensasse que se integraria melhor no mundo corporativo se tivesse um chapéu minúsculo ou as pessoas o notariam mais. Nós certamente esperamos que o garotinho tenha entrado em segurança no trem e não tenha sido pisado.

Fonte: G1

Pesquisadores descobrem dois exoplanetas, ou ‘Superterras’, e um deles está em zona habitável

Artigo anterior

Depois de dores de cabeça, britânica descobre que cérebro ‘vaza’ para fora do crânio

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido