Homem retira cera enorme do ouvido depois de anos acumulada [Vídeo]

POR Magno Oliver    EM Curiosidades      01/07/15 às 14h25

Você gosta de vídeos curiosos em que as pessoas estão espremendo cravos, grandes espinhas inflamadas ou tirando algum tipo de coisa em alguma parte do corpo? Existem pessoas que não se sentiriam bem ao se depararem com essa situação, mas já outras morrem de curiosidade em ver um videozinho curioso sobre esses tipos de assuntos.
E cuidar da limpeza do ouvido é uma coisa que muita gente esquece de fazer ou mesmo limpa o orifício poucas vezes ou nem isso quando sai do banho. A famosa cera de ouvido se chama cerúmen e tem a função de lubrificar e proteger o seu ouvido, mas quando ela se acumula em grande quantidade, pode acarretar em sérios problemas como dor no canal auditivo ou até mesmo o entupimento.
O vídeo que você vai ver mostrará a remoção do cerúmen do ouvido de um homem que deixou a massa amarela se acumular por tanto tempo que nem os tradicionais cotonetes conseguiram retirar todo o material. Foi necessário uma pinça enorme para que ela conseguisse tirar dali a cera, claro, depois de várias tentativas.
Confira aí o processo de retirada da maior cera de ouvido de todos os tempos:

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+