As filmagens de Os Eternos já começaram e isso quer dizer que, até a campanha oficial de marketing começar, teremos algumas fotos vazadas dos bastidores. Em síntese, já temos as primeiras imagens do set, as quais mostram Angelina Jolie nas gravações de Os Eternos, como Thena. Elas não revelam nada demais, apenas o que parece ser o visual inicial da personagem. Tanto a locação, como a vestimenta indicam que a cena, em andamento, pode fazer parte de flashback. Nas imagens, apenas a personagem de Jolie aparece. As quais você confere logo abaixo.

O filme é a nova aposta da Marvel Studios, para a Fase 4 do MCU. Com o fim da Saga do Infinito, o estúdio pretende investir em novos desafios. O primeiro lançamento do próximo ano será Viúva Negra, por exemplo. Longa que será ambientado entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Já Os Eternos é ainda mais ousado, pois mostrará o mundo de uma raça de deuses. Por enquanto, acredita-se que o filme será à parte de tudo mostrado no MCU, até o momento. A raça, conhecida como eternos, é fruto do estudo e da manipulação genética, realizada pelos Celestiais, quando estes visitaram a Terra, pela primeira vez. São seres altamente evoluídos, criados em períodos diferentes.

Publicidade
continue a leitura

Acredita-se também que o longa deverá ser ambientado, centenas de anos antes dos eventos testemunhados nas fases anteriores. Os Eternos tem lançamento previsto para o dia 6 de dezembro de 2020.

Publicidade
continue a leitura

Conheça Thena, a personagem de Angelina Jolie

Angelina Jolie viverá a deusa Thena, uma acadêmica e guerreira. Ela é filha de Zuras, o líder da primeira geração de eternos. Seu nome de batismo era Azura, contudo, ele precisou ser alterado após o acordo estabelecido entre Zuras e Zeus. O tratado estabelecia os eternos como representantes dos deuses na Terra. Thena, por sua vez, seria a representante pessoal de Athena, filha de Zeus.

Publicidade
continue a leitura

Naturalmente, Thena possui enorme força sobre-humana. Quando engata em alguma luta, ela utiliza a energia cósmica, para aprimorar sua resistência e força física. Também pode levitar e, devido a sua disciplina de treinamento, é considerada uma das eternas mais poderosas do bando.

Publicado em: 20/09/19 18h21