Fatos NerdNotíciasSem categoria

Jogo de Playstation 5 te coloca na pele de um gato de mochila que resolve crimes

0

Dia 11 de junho, a Sony fez um evento online para mostrar algumas novidades do novo PlayStation 5. A transmissão, que teve mais ou menos uma hora, mostrou novos jogos e o novo design do console.

Dentre esses novos jogos foi revelada a aguardada continuação de Resident Evil, Spider-Man: Miles Morales, Horizon: Forbidden West e Demon’s Souls Remake. Mas, dentre todas essas sequências e novidades, um jogo novo chamou a atenção.

Foi lançado um teaser trailer para Stray, um jogo de aventura sobre um gato em um mundo robótico. O vídeo é só uma cutscene, portanto, não foi lançada uma gameplay ainda. Mas, com certeza, serviu para chamar a atenção do público.

Esta é a premissa de Stray, um game com animais em um mundo onde os humanos não existem mais e os robôs dominaram as ruas. Seu lançamento está agendando para 2021. O jogo foi desenvolvido pelo estúdio BlueTwelve e será publicado pela Annapurna Interactive.

A Annapurna Interactive postou uma declaração explicando o que podemos esperar do jogo. A empresa disse que o jogo será em terceira pessoa, com detalhes em neon, em uma cidade completamente cibernética e tomada por robôs.

Detalhes

O teaser trailer, que tem quase dois minutos, mostra algumas aventuras do gatinho e como ele vê a cidade. Veja o trailer abaixo:

Ainda de acordo com a empresa Annapurna, os jogadores vão controlar o gatinho, se aventurando pelos becos e ruas da cidade. Os jogadores terão que se defender de perigos desconhecidos. Ademais, o objetivo do jogo é solucionar os mistérios desse lugar inóspito, povoado por androides descontentes e criaturas perigosas.

O gatinho está perdido, sozinho e foi separado de sua família. Os jogadores devem resolver os mistérios que rondam essa cidade, desde antes da extinção dos humanos, para achar seu caminho de casa. A história promete muita tecnologia e também quebra-cabeças divertidos.

O detalhe que mais deixou o público animado foi o fato de o gatinho usar uma mini mochila. Provavelmente será onde ele vai guardar informações e espólios de suas aventuras. Ainda não sabemos nada sobre a dinâmica de mundo e sobre a gameplay, mas o jogo promete ser uma boa experiência. O jogo tem seu lançamento marcado para 2021.

O que acharam do gatinho de mochila? Acham que vai ser um jogo divertido? Deixem suas opiniões nos comentários, até mais!

Senhor dos Anéis ganhará jogo de estratégia para celulares

Matéria anterior

Veja como estão 7 galãs que você provavelmente se apaixonou na década de 1990

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar