Notícias

Margot Robbie visita Cara Delevingne e é vista chorando ao deixar casa

0

Uma cena chocante foi registrada no início de setembro: a modelo Cara Delevingne em uma situação preocupante. Ela estava descalça em um aeroporto, com uma aparência de uma pessoa abalada, andando nervosa e derrubando o celular diversas vezes. Ela estava acompanhada de seu cachorro, Alfie, e do assistente.

De acordo com informações do Daily Mail, Delevingne estava duas horas atrasada para um voo no avião particular do rapper Jay-Z. Ela entrou na aeronave e saiu alguns momentos depois, indicando que poderia ter tido uma tensão com a equipe do marido de Beyoncé, o que resultou em sua expulsão.

O jornal britânico The Sun afirma que familiares e amigos da modelo e atriz querem interná-la por estar em “uma situação preocupante”. “Estamos todos incrivelmente preocupados. A situação está aumentando há algumas semanas e a família de Cara está envolvida. Fala-se em realizar algum tipo de intervenção e garantir que Cara receba a ajuda de que ela pode precisar”, disse um amigo da atriz.

Cara Delevingne também foi vista dentro de seu carro fumando algo em um cachimbo e bebendo um líquido por meio de um conta-gotas. Além disso, na última segunda-feira (12), a atriz faltou ao próprio evento de lançamento na New York Fashion Week de uma coleção de roupas que produziu em homenagem ao estilista Karl Lagerfeld (1933-2019), com quem já trabalhou.

Dessa forma, de acordo com informações do TMZ, divulgadas na sexta-feira (16), uma fonte próxima de Cara Delevingne afirmou que ela precisa desesperadamente de terapia e reabilitação. A preocupação é visível, tanto que Margot Robbie foi fotografada chorando ao sair da casa de Delevingne na última semana.

Cara Delevingne

Nascida em Londres, Cara Delevingne é uma atriz e modelo de 30 anos. Ela ficou conhecida em Hollywood pelos filmes “Cidades de Papel” (2015) e “Esquadrão Suicida” (2016). Mais recentemente, Delevingne participou da 2ª temporada da série “Only Murders in The Building” ao lado de Selena Gomez.

Alguns meses atrás, ela chamou atenção ao viralizar nas redes sociais após fotos suas durante a premiação Billboard Music Awards serem divulgadas. A modelo parecia intoxicada, passando a noite inteira “atrás” da rapper Megan The Stallion.

Britney Spears

Foto: Axelle/ Bauer-Griffin/ FilmMagic/ Getty Images

Como uma coincidência interessante, nas imagens em que Cara aparece se comportando de forma estranha, ela usa uma camiseta de Britney Spears. A cena lembra o que aconteceu com a cantora do pop em 2007, quando ela apareceu com a cabeça raspada, fotografada por 70 fotógrafos em um estado claramente abalado.

Então, desde 2008, a cantora conhecida como a princesa do pop ficou sob tutela de seu pai, Jamie Spears, que se tornou notícia mundial com o movimento Free Britney, o qual lutou pelo fim da tutela. Isso porque a tutela controlava não só os bens da cantora, como sua própria vida, incluindo os aspectos pessoais.

Por exemplo, seu pai controlava as visitas que Britney poderia ter com seus filhos e se ela poderia casar novamente. Em junho, durante as audiências da batalha legal em que ela pedia o fim da tutela do pai, a cantora disse: “Eu quero poder casar e ter um bebê. Me falaram agora sob tutela que eu não posso me casar e ter um bebê”. Ela chegou a falar que foi impedida de parar de usar métodos contraceptivos.

Além disso, ela foi forçada a fazer uma turnê mundial e a tomar remédios que ela não queria, além de se internar em programa de reabilitação. Tudo isso porque seu pai era quem tomava as decisões sobre sua carreira e sua vida pessoal. Documentos legais mostram que a tutela controlava até a cor dos armários de sua cozinha.

Por essa razão, com a cobertura da mídia e o estado em que Cara Delevingne se encontra, diversas pessoas levantam o alerta para não repetir a história de Britney Spears.

Fonte: Metrópoles

39 anos de Amy Winehouse: a conturbada vida íntima da estrela

Artigo anterior

Funeral da rainha, o importante papel da princesa mais discreta da Família Real

Próximo artigo