Morre o ator Robin Williams, segundo a polícia de Tiburon, do estado americano da Califórnia. Uma investigação sobre a possível causa e circunstâncias da morte ainda está sendo feita.

Os investigadores disseram que Williams foi visto vivo pela última vez em sua casa, onde vive com a esposa, na noite de domingo. A polícia californiana, suspeita que o ator possa ter cometido suicídio por asfixia.

Publicidade
continue a leitura

Williams era muito conhecido por suas comédias, e chegou a ganhar um Oscar de melhor ator coadjuvante em 1998 pelo papel no drama 'Gênio Indomável'.

Segundo a agente do ator, Mara Buxbaum, o corpo do ator que estava lutando contra uma depressão severa foi encontrado na manhã de hoje. Ele já havia sido internado em clínicas de reabilitação por problemas com drogas.

Publicidade
continue a leitura

"Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade nesse período difícil", disse Mara.

Susan Schneider, esposa de Williams, também divulgou um comunicado. "Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belos seres humanos. Eu estou totalmente inconsolável. E em nome da nossa família peço privacidade nesse momento. Nossa esperança é que o foco não seja a morte de Robin, mas os inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas".

Publicidade
continue a leitura

Na sua opinião, qual o melhor filme de Robin Williams?

Publicado em: 11/08/14 23h34