• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Ator Robin Williams é encontrado morto em sua casa aos 63 anos

POR A redação    EM História      11/08/14 às 23h13

Morre o ator Robin Williams, segundo a polícia de Tiburon, do estado americano da Califórnia. Uma investigação sobre a possível causa e circunstâncias da morte ainda está sendo feita.

Os investigadores disseram que Williams foi visto vivo pela última vez em sua casa, onde vive com a esposa, na noite de domingo. A polícia californiana, suspeita que o ator possa ter cometido suicídio por asfixia.

Williams era muito conhecido por suas comédias, e chegou a ganhar um Oscar de melhor ator coadjuvante em 1998 pelo papel no drama 'Gênio Indomável'.

Segundo a agente do ator, Mara Buxbaum, o corpo do ator que estava lutando contra uma depressão severa foi encontrado na manhã de hoje. Ele já havia sido internado em clínicas de reabilitação por problemas com drogas.

"Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade nesse período difícil", disse Mara.

Susan Schneider, esposa de Williams, também divulgou um comunicado. "Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belos seres humanos. Eu estou totalmente inconsolável. E em nome da nossa família peço privacidade nesse momento. Nossa esperança é que o foco não seja a morte de Robin, mas os inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas".

Na sua opinião, qual o melhor filme de Robin Williams?

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+