Curiosidades

Mulher assiste a pornô gay e descobre que marido atuou no vídeo

0
Mulher assiste a pornô gay e descobre que marido atuou no vídeo

Imagine a seguinte cena, você é casada e seu marido vai dormir após um longo dia. Enquanto você está acordada e seu marido dorme, por que não assistir algo “relaxante”, antes de também dormir? Foi isso que aconteceu com essa estadunidense, de 26 anos, que, entendiada, decidiu procurar por um pornô gay, mas o que ela não esperava descobrir é que seu marido atuou no vídeo.

Como você reagiria a uma situação dessas? Se identificando apenas anonimamente, a mulher, que passou por isso, ficou bastante chocada. Assim, após descobrir que seu marido atuou no vídeo, o pior ainda estava por vir. Não se tratava de um vídeo antigo ou de antes deles se conhecerem. Na verdade, no vídeo, o homem, que foi identificado apenas como Brandon, utilizava a aliança de casamento enquanto fazia sexo com outros vários parceiros. De fato, é muito para digerir de uma só vez.

O que você faria em uma situação dessas?

Confusão foi apenas um dos sentimentos que mulher sentiu ao descobrir do que tudo se tratava. Com isso, ela fez um post no Reddit para buscar ajuda de outras pessoas na internet. As respostas do post a ajudaram a entender melhor o caso e a, realmente, deixar a ficha de tudo que estava acontecendo cair.

Depois de confirmado o caso, a mulher e seu marido passaram a morar em casas diferentes. Além disso, ela também se submeteu a exames. Tudo porque ela estava com medo de que pudesse ter contraído algum tipo de doença sexualmente transmissível, uma vez que seu até então marido possuía relações sexuais com outras pessoas sem seu conhecimento.

De maneira anônima, a mulher conta que assistia vídeos gays porque gostava. Com isso, na publicação, ela escreve como descobriu tudo. “Vou tentar não deixar isso muito explícito, mas cliquei em um vídeo aleatório e, definitivamente, era meu marido. O rosto dele estava plenamente visível, várias tatuagens específicas. Era ele. Eu sabia, sem sombra de dúvidas, que aquilo aconteceu depois de nos casarmos, porque ele estava com a droga da aliança”, afirma a usuária anônima.

Depois de brigar com o marido, ela enviou as imagens para o chefe e a família dele

Após ver vídeo, a mulher nem mesmo voltou para casa. “Eu fiquei furiosa e enojada. Ele fez sexo sem proteção com vários homens. A única coisa em que eu pensava era em DSTs. Eu não consegui dormir à noite. Pedi para sair do meu trabalho também. A primeira coisa que fiz foi procurar uma clínica grátis e passar por exames. Não voltei para casa desde então. Não consigo nem olhar para ele. Estou brava para c…”, afirma a usuária.

Em sua defesa, o homem conta “que tem um problema com metanfetamina e que isso ‘deixa ele gay’. Isso tem acontecido por meses. Ele tem encontros aleatórios via Grindr. Não foi um evento isolado. Estou arrasada. Ele disse que vai para uma reabilitação. Eu disse para ele que estamos muito longe de onde estávamos e que eu queria o divórcio”, afirma a mulher na publicação.

De toda maneira, a usuária não aceitou as desculpas e enviou o vídeo para a família e o chefe dele. “Ele disse que faria o que fosse preciso desde que eu não contasse nada a ninguém. Porque dane-se nosso casamento, dane-se a vida que temos. Quem se importa com isso? Tudo se baseia na imagem. Eu sou só um efeito colateral”, completa.

Constantine de Keanu Reeves pode ganhar uma sequência nos cinemas

Matéria anterior

Esse é o veículo mais eficiente do mundo

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar