Curiosidades

Oficial de Justiça invade condomínio no DF e atira em PM à paisana

0

Existem algumas coisas que acontecem na vida real que parecem que foram escritas para alguma obra de ficção, no entanto, elas são reais. Desses casos, nem todos são histórias tranquilas ou engraçadas. Por exemplo, esse caso que aconteceu na última sexta-feira, em que um policial militar foi baleado depois de tentar deter um oficial de Justiça que estava tendo um surto psicótico e invadiu um condomínio em busca da casa da sua ex-mulher.

Na ocasião, o oficial invadiu um condomínio no Jardins Mangueiral e, de acordo com as informações preliminares, ele estava indo atrás da sua ex-mulher, que tem casa no local.

Segundo as testemunhas, o oficial de Justiça, que é ex-policial militar, estava dirigindo um Jeep Renegade branco. A síndica do condomínio contou que depois de o homem invadir o condomínio, o vigilante do local o perseguiu, mas ele acabou sendo derrubado de sua moto. Nesse momento, o atirador pegou a arma do vigilante para conseguir escapar e ir até a casa de sua ex.

Caso

casa

Metrópoles

Depois disso, o policial militar, que estava à paisana, que mora em uma casa no condomínio, tentou alcançar o oficial de Justiça. Foi então que ele atirou no braço do PM.

Com tudo isso acontecendo, o oficial de Justiça conseguiu fugir do condomínio, mas depois foi capturado por uma equipe de policiais militares no Lago Sul. E o PM que foi baleado e o vigilante do condomínio foram para o Hospital de Base e felizmente tinham um quadro estável.

Invasão à casa

casa

Terra

Nesse caso do Distrito Federal, a história é bem tensa, tendo até pessoas feridas. Contudo, existem alguns casos de invasão que são até engraçados. Um exemplo disso aconteceu em Belo Horizonte.

No caso, os suspeitos invadiram a casa do delegado e furtaram alguns relógios e munições. Contudo, depois de descobrirem quem era o dono do imóvel que eles furtaram, eles devolveram todos os objetos.

De acordo com a CNN, um dos ladrões até deixou um bilhete para o delegado com um pedido de desculpas e dizendo que “se soubesse que era casa de polícia não teria entrado”.

Ainda de acordo com a CNN, os ladrões entraram na casa situada no bairro Anchieta, no último sábado. Na invasão, eles furtaram cinco relógios e 25 munições de calibre .380. Depois do roubo, os suspeitos fugiram do local e deixaram para trás um pé de cabra na cama de um dos filhos do delegado.

Quando a Polícia Militar foi acionada, ela passou o caso para a Polícia Civil. Ela, por sua vez, fez buscas no entorno da casa do delegado, mas não conseguiu encontrar nenhum ladrão envolvido. Mesmo assim, a Polícia Civil ainda está investigando o caso.

Quando os criminosos descobriram que a casa era de um delegado, eles devolveram tudo o que tinham roubado. “Estou devolvendo tudo que foi levado. Não quero problemas. Por isso, estou devolvendo. Se eu soubesse que era casa de polícia, não teria entrado. Me desculpa. Sou sujeito homem, por isso estou devolvendo”, disse o bilhete escrito pelo ladrão.

Fonte: Metrópoles, Terra

Imagens: Metrópoles, Terra

Professor agride aluna de 11 anos em colégio do DF e é afastado

Artigo anterior

O que matou os construtores de Stonehenge? Ciência está perto da resposta

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido