Se você foi um dos fãs de Pokémon que acharam ruim a ausência de Brock e Misty no novo filme da franquia, pode comemorar, pois, de acordo com uma revista japonesa, ambos irão retornar para dois episódios de Sun & Moon, atual arco da série. Os amigos se reencontrarão em Kanto, quando Ash retorna para casa para um projeto da escola. Depois de visitar de antigo Pokémon no laboratório do Prof. Oak, o garoto eventualmente se encontra com Brock e Misty para um batalha com suas criaturas mais fortes, Gayarados e Steelix.

Curiosamente, tanto Brock quanto Misty pegaram Mega Ring desde que eles apareceram pela última vez no anime, já que Steelix e Gyarados agora têm a capacidade de maga evolução. Assim como Ash, Brock e Misty também foram um pouco reformulados. Enquanto suas roupas continuam basicamente as mesmas - algo bem esporte despojado - seus traços foram simplificados para combinar mais com a nova aparência geral do anime. Abaixo, você confere a primeira imagem oficial do trio reunido!

Publicidade
continue a leitura

O inesperado reaparecimento

Publicidade
continue a leitura

O reaparecimento de Brock e Misty responde a questão de saber se os personagens foram "apagados" da continuidade da franquia. O filme mais recente de Pokémon revisou as primeiras aventuras de Ash e Pikachu, mas substituiu Brock e Misty por dois novos personagens criados especialmente para o longa. Brock e Misty - juntamente com os outros companheiros de Ash - fizeram uma breve aparição durante os créditos. A repercussão dessa ausência foi muito maior que o esperado, tendo fortes reclamações pela parte dos fãs. Muito provável que isso tenha ajudado na volta, mesmo que breve, desses personagens tão queridos.

Publicidade
continue a leitura

O que você acha sobre essa substituição? Acha que Pokémon precisava inovar mesmo? Ou acredita no ditado que em time que está ganhando não se mexe? Não deixe de compartilhar sua opinião com a gente!

Publicado em: 28/08/17 15h41