Fatos NerdNotícias

Dragon Ball Super – Mestre Kame morre no último episódio do anime

0

O Torneio do Poder não é para qualquer um: vários universos já foram eliminados ao longo das batalhas, mas o último episódio que foi ao ar mostrou que só porque os guerreiros para quem torcemos estão no Universo 7, isso não significa que todos eles serão poupados e serão vitoriosos para um final feliz.

No episódio 105, Mestre Kame enfrenta Ganos do Universo 4 e após um intenso combate, ele consegue derrotar o adversário utilizando a poderosa e icônica habilidade da saga: o kamehameha. Mas o uso desse poder teve uma trágica consequência, e o herói drenou toda a sua energia e entrou em colapso, sacrificando-se pela equipe enquanto os companheiros comemoravam a vitória.

Confira a cena da morte de Mestre Kame:

https://www.youtube.com/watch?v=UwdwGSLx9DQ

O primeiro de seus alunos a entrar em choque é Kuririn, mas desde que ele foi eliminado não pode fazer nada para ajudar, então, ele chama Goku na esperança de que o amigo possa fazer algo para ajudar o lendário Mestre Kame. E de fato, Goku começa a tentar reiniciar o seu coração com uma série de explosões de ki. Ao ver que isso é inútil, ele apela para uma tentativa mais agressiva e utiliza a sua forma de Super Sayajin Blue para canalizar a sua energia para o aliado. O alívio toma conta do local quando Mestre Kame acorda e pergunta para onde foram todos os anjos bonitos que o receberam.

Não é a primeira vez que esse personagem morre na franquia Dragon Ball. Anos atrás ele foi derrotado na batalha contra o Rei Piccolo, e ele também foi vítima do deleite de chocolate feito por Majin Buu. Apesar de já termos visto essa situação anteriormente, é sempre de apertar o coração ver um personagem tão querido morrer. Temo mais um motivo para agredecer a Goku.

Você está acompanhando o Torneio do Poder? Qual sua expectativa para os próximos episódios? E quais personagens não podem deixar de se enfrentar nesse evento? Deixe sua opinião nos comentários!

6 vezes que a Rachel Green foi a pior

Matéria anterior

Pokémon – Brock e Misty vão voltar para o anime depois de muitas reclamações

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos