Quais são os 10 filmes mais violentos da história?

POR Fabiana Souza    EM Entretenimento      28/09/15 às 11h59

Quando se fala em filme violento todo mundo tem aquela cena horrenda na cabeça que faz o estômago revirar. Seja uma cabeça que explodiu, os órgãos genitais que foram arrancados e batidos no liquidificador, algum membro que foi cortado, ou aquele mocinho inocente que cai dentro de uma piscina de agulhas. Sim, é bizarro só de ler, imagina assistir?!

Por incrível que pareça, têm gente que gosta desses filmes, e mais ainda, existem aqueles que têm preferencia por esse tipo de enredo. Até porque os filmes que encontramos cheios de cenas violentas bizarras foram sucesso de bilheteria e ganham cada vez mais simpatizantes. Se você gosta de filmes assim, é hora de adicionar alguns longas naquela sua lista de filmes para o fim de semana. Veja:

10 - Os infratores - 2012

Na década de 30, os irmãos Bondurant: Forrest (Tom Hardy), Howard (Jason Clarke), Jack (Shia LaBeouf) tem um negócio ilegal de bebidas alcoólicas. Em decorrência do negócio, os irmãos precisam passar por várias situações perigosas. O mais velho dos irmãos, Forrest, é conhecido por ser "invencível", enquanto o mais novo, Jack ainda precisa provar o seu valor.

Cena chocante: Um dos perseguidores dos irmãos Bondurant é agredido, tem seus testículos arrancados e batidos no liquidificador enquanto agoniza no chão ao lado do aparelho.

9 - Tragam-me a cabeça de Alfredo Garcia - 1974

Na trama mexicana, um fazendeiro tortura a própria filha e promete 1 milhão de dólares para quem matar e trouxer a cabeça de Alfredo Garcia, que teria tido relações sexuais e engravidado a menina. O filme foi proibido na Alemanha, Suécia e Argentina.

Cena chocante: A garota grávida é brutalmente agredida e tem o braço quebrado pelo próprio pai.

8 - A marca do diabo - 1970

O clássico de horror tem suas cenas de tortura passadas na inquisição medieval. A filme tem sua abertura feita com freiras sendo estupradas. Em várias salas de cinema onde o filme foi exibido foram distribuídos sacos de vômito.

Cena chocante: Durante uma longa e agoniante sessão de tortura, uma mulher acusada de bruxaria tem sua língua arrancada.

7 - Aniversário macabro - 1972

Nada mais nada menos do que o criador das séries A Hora do Pesadelo e Pânico como diretor, o filme não economiza nas cenas violentas. O longa ficou proibido por 30 anos na Grã-Bretanha pelas cenas de violência contra duas garotas, que são torturadas, estupradas e mortas.

Cena chocante: Uma garota arranca o pênis do bandidos a dentadas.

6 - Motorista de Taxi - 1976

O filme conta a história de um taxista que decide matar um candidato à presidência americana. Uma das cenas de tiroteio são tão fortes que o produtores do filme tiveram que amenizá-la, editando a cor do sangue, para que não ficasse tão assustador.

Cena chocante: Um gigolô tem os dedos das mãos arrancados a tiros.

5 - Assassinos por natureza - 1994

Woody Harrelson e Juliette Lewis protagonizaram dois psicopatas sanguinários que viajavam o mundo atrás de vítimas. O filme teve algumas cenas editadas, cortadas ou refeitas mais de 100 vezes, contudo, por tão violento que era, ainda foi proibido na Irlanda.

Cena Chocante: Com a ajuda do namorado, filha afoga o pai e coloca fogo na mãe.

4 - Canibal Holocausto - 1980

O filme foi tão impactante e chocante que o diretor Ruggero Deodato foi obrigado a levar os atores à um programa de TV após o fim das filmagens para provar que estava tudo bem e ninguém havia morrido ou sido ferido durantes as filmagens.

Cena Chocante: Uma garota é empalada com uma estaca de madeira que sai pela boca

3 - Irreversível - 2002

A cena de estupro que dura mais de 20 minutos é apenas um dos incômodos para quem assiste o filme. A primeira hora do longa é preenchida com um ruído de fundo que provoca náusea e vertigem. Muitas pessoas desistiram de assistir o filme e abandonavam a sessão de horror no meio da trama.

Cena chocante: Estuprador tem sua cabeça esmagada com um extintor de incêndio

2 - A história de Rick - 1991

Olhos arrancados e membros decepados são apenas algumas das cenas chocantes desse filme. Durante o longa houve uma cena em que foi usado tanto sangue falso, que o ator que protagonizava a cena não conseguiu tirar o tom avermelhado da pele causado pelo corante durante 3 dias.

Cena chocante: Um homem tem o corpo estraçalhado por um moedor de carne gigante

1- Kill Bill - Vol. 1 e 2 - 2003 e 2004

Tendo o enredo mais violento, o episódio 1 é repleto de pancadaria. Ao todo, a produção do filme usou mais de 1700 litros de sangue falso para a gravação das cenas. Grande parte desse sangue foi usado na cena em que a Noiva enfrenta um exército, morrem mais de 57 pessoas.

Cena chocante: Após uma tremenda surra, A Noiva, grávida, leva um tiro na cabeça.

Fabiana Souza
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+