Fatos NerdNotícias

Quarteto Fantástico e X-Men podem entrar para Universo Cinematográfico Marvel

0

A Disney está em negociações para comprar a 20th Century Fox! A informação foi divulgada pelo jornalista David Faber da CNBC. De acordo a notícia, a companhia ficaria apenas com os noticiários e a sessão de esportes. A compra significaria uma mudança gigantesca dentro do mundo do entretenimento. Isso porque a Marvel Studios pertence à Walt Disney Company e muitos de seus direitos de transmissão estão com a Fox. Inclusive os X-Men. Segundo Faber, a Fox acredita que uma “propriedade mais focada em torno do noticiário e do esporte poderia competir de forma mais eficaz”.

De acordo com a CNBC, as conversas ocorreram nas últimas semanas e não há certeza de que as duas empresas chegarão a um acordo. Aparentemente, os dois lados deixaram de se comunicar por enquanto. O que significa que elas podem estar revisando a natureza das negociações. Para a Disney, essa seria a oportunidade de encerrar com uma potencial concorrência e adquirir de volta o direito de personagens de sua outra subsidiária, a Marvel Studios.

Mudanças no meio do entretenimento

Sem dúvidas, a franquia que mais interessa aos fãs no momento é a Quarteto Fantástico. A família de heróis teve cinco tentativas frustradas de ser retratada em live action. Os fracassos da Fox com o grupo de heróis, fez com que os fãs desejassem desesperadamente o retorno dos personagens à Marvel. No entanto, nenhuma negociação sequer chegou a acontecer. Apesar disso, agora tudo pode mudar.

Por mais que o Universo Cinematográfico X-Men funcione aos trancos e barrancos na cronologia, os filmes ainda são bastante lucrativos para a Fox. Além do cinema, a empresa tem investido também na televisão. Atualmente, ela conta com duas séries no ar, Legion e The Gifted. Ambas sobre mutantes. Embora o maior fracasso da Fox dentro do gênero seja Quarteto Fantástico o estúdio tem seu nível de acertos. O mais curioso é que, no meio desse ano, o site Bleeding Cool anunciou que a Fox havia agendado seis filmes para os próximos anos com personagens da Marvel.

De qualquer forma, ainda não há nada certo. Se as conversas começaram apenas há algumas semanas, então é provável que elas durem mais um pouco. Então, fique ligado para mais informações! O que você gostaria que acontecesse? Compartilhe com a gente suas impressões.

Existe algo em Jiren que ninguém notou no último episódio de Dragon Ball Super

Matéria anterior

7 filhos de super-heróis que são incrivelmente mais fortes que seus pais

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar